Notícias às 12:27

Eliminada, Aricia Silva elege ex-BBB como o ‘vilão’ desta Fazenda

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Depois de perder a disputa contra Sabrina Paiva na última Roça, Aricia Silva foi eliminada de A Fazenda e conversou com Marcos Mion sobre sua participação no programa. Ela comentou sobre sua relação com Netto, ter sido votada por Thayse e até falou quem acha que é o vilão desta edição.

E, com relação a este último assunto, ela escolheu Diego Grossi como o maior ‘articulador’ da casa’.

"Não acho ele um jogador ruim nem um cara do mau, mas como jogador, o Diego é o vilão. Lá dentro da casa, além de forte e jogador, ele tem o poder em relação as pessoas do grupo dele. Ele influencia as pessoas, tem muita experiência em reality", afirmou a ex-panicat.

Sobre seu affair com Netto, Aricia contou que, antes de assumir qualquer coisa, vai conversar com ele aqui fora. "O Netto entrou sem intenção de ficar com alguém e eu também não queria ficar com ninguém aqui dentro não. Eu não me via dando liberdade para isso acontecer. Eu tinha uma pessoa antes, mas ele não se pronunciou sobre e eu acabei entrando aqui no confinamento livre, embora com o coração magoado e apreensivo. Curti muito o momento com o Netto, e estou feliz que aconteceu”.

Para ir à Roça, Aricia recebeu o voto de Thayse, a quem até chamava de irmã, mas garantiu que não está chateada com isso. "Eu não me arrependo de ter virado amiga da Thayse e chamado ela de irmã. Só vou me arrepender se alguém aqui fora dizer que fui prepotente. Mas em relação ao que fizeram para mim, estou tranquila. Faria tudo de novo".

Ela ainda explicou o fato de Hariany ter dito que Aricia já tinha ficado com Lucas Viana fora da casa. "Eu só tinha visto o Lucas uma vez na vida, não tenho nem o WhatsApp dele”, finalizou.

A Fazenda: Bifão conquista o poder da Chama Vermelha
A Fazenda: Sabrina Paiva quebra o dente ao comer pipoca
A Fazenda: Netto passa a noite em claro após saída de Aricia
A Fazenda: Marcos Mion cita Seu Madruga no discurso de eliminação
Jonathan Haagensen: 'Meu irmão precisa se curar do machismo'

Notícias Relacionadas