Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 14h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Elis Nair sonha com nova oportunidade na TV

Ex-BBB 17 vibrou com vitória de Thelma

Elis Nair sonha com nova oportunidade na TV - Reprodução/Instagram

Autenticidade foi a característica que marcou a breve passagem de Elis Nair pelo Big Brother Brasil. Primeira eliminada na 17ª edição do reality, ela virou figura pública em Taguatinga, onde mora, em Brasília. Três anos após o programa, Elis ainda colhe frutos do reality e enche a boca para afirmar o que muitos rejeitam.

"Eu amo ser uma ex-BBB, sempre quis isso!".

Não por acaso, Elis não perde uma edição e ficou atenta a cada dia de confinamento do BBB 20. OFuxico bateu um papo com a ex-sister, que completou 43 anos na quarta-feira (6). Confira:

OFuxico - O que você achou da vitória da Thelma?

Elis Nair - Achei incrível, fiz mutirão pra ela, votamos e me senti muito representada por ela. Inicialmente, minha torcida era para o Babu, já o conhecia de filmes, ele é um cara incrível e seria maravilhoso se ele tivesse ganhado. Depois de um certo momento do jogo eu me apaixonei pela Thelma, pela história dela e pela representatividade dela.

Repaginada, ex-BBB Elis Nair causa em balada com fãs 

OF - E a divisão entre pipoca x camarote, curtiu?

EM - Achei que não seria legal porque os famosos já têm torcidas e sabemos que a internet colabora muito para a vitória ou derrota de um participante. A Thelma conseguiu quebrar tudo isso, inclusive meu pensamento. Achei que não ia dar bom e deu ótimo!

OF - A 20ª edição foi, de fato, histórica e a mais badalada. Você destaca algum momento especial?

EM - Foi um momento cômico, mas muito legal ver a disputa pelo Big Fone, quando o Prior e o Pyong correram com tudo pra atender. Aquele momento, aquele tropeço, aquele tombo foi bem legal. As duas vezes que o Big Fone tocou, foram muito legais.

Elis Nair se casa novamente, desta vez em Brasília

OF - As tretas também se destacaram... Você se viu em alguma delas? Na sua edição, mesmo tendo ficado pouco tempo, foi chamada de treteira...

EM - Eu teria me envolvido na treta do biscoito porque amo comer e não gosto que toque na minha comida. Mexeu com minha alimentação, já me deixa estressada. Pra não dar treta com biscoito, eu ia ficar com o pacote todo e quem quisesse brigar, que brigasse!

Nota da redação: Depois que Lucas Galina optou por não dar nenhuma estaleca para as compras, a quantidade de comida ficou limitada e Manu Gavassi resolveu contar quantos biscoitos sobrariam para cada participante da xepa. Babu a chamou de mesquinha e a discussão se instaurou.

"Vocês estão contando os biscoitos? Isso é feio demais, ficar contando comida", condenou o ator.

Elis Nair, a ex-BBB que você respeita

OF - Você ainda tem contato com os colegas de confinamento?

EN - Com apenas três eu não tive contato algum após deixar a casa: as gêmeas Emily e Mayla, e o Marcos Harter. Os demais são meus amigos mesmo, a gente se visita, eles vêm aqui em Brasília, são meus padrinhos de casamento e eu os amo.

OF - Você ainda fatura por conta de sua participação no reality?

EM - Muuito! O BBB vende muito. Por mais que as pessoas não me conheçam ou não lembrem da minha edição, eles conhecem e assistem o programa. A minha imagem é logo associada ao programa e é incrível.

OF - Quando você foi anunciada na 17ª edição, dizia que seu sonho era ser uma ex-BBB. Está realizada?

EM - Ser chamada de ex. BBB não me incomoda de maneira alguma! Participo de grupos de whatssap com ex-participantes de várias edições, da 1 à 19. Tem representantes de todas as edições e vira e mexe tem essa discussão, porque ser chamado assim, para alguns, é pejorativo e até ofensivo. Pra mim, não! Muito pelo contrário, é um orgulho, uma honra, sou muito grata pela oportunidade que tive das pessoas me conhecerem. Acho que tenho potencial e poderia ter mostrado mais. Participei de um programa de TV! Fui lá, fiquei conhecida no Brasil todo e isso me rende alguns frutos até hoje. Por ter sido participante do reality realizei meu maior sonho, que era casar, como manda o figurino, vestida de noiva, e só tenho a agradecer pela oportunidade que tive de ser participante do Big Brother Brasil.

Saiba tudo sobre o casamento de Elis Nair 

OF - Quais os seus planos pós-coronavírus?

EM - Não parei, trabalho no ramo de construção civil e continuo construindo, com todos os cuidados, é claro. Assim que amenizar essa quarentena, vou inaugurar uma clínica médica, a construção é própria. Eu queria, aliás, quero muito voltar à TV, ter uma nova oportunidade na telinha. Tô aí, gente!





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 14h14m - Caroline Huertas

Felipe Prior comenta sobre Rafa Kalimann parar de segui-lo

07/05/2020 | 11h10m - Flávia Almeida

Ex-BBBs Papito e Eva de Mello estão separados

07/05/2020 | 09h30m - Caroline Huertas

Manu Gavassi desmente boatos de que é rica: 'Fake news'



Instagram

Instagram

OFuxico