Imprimir

Notícias

25/06/2011 | 14h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Elisabetta Canalis "saiu de casa” quando George Clooney terminou o romance

Ex-casal emitiu uma nota sobre o fim do relacionamento no início da semana

Elisabetta Canalis \

Alfonso Signorini – um amigo próximo da atriz italiana – ficou chocado com o desmanche da relação, já que George parecia apaixonado por ela quando ele os encontrou na semana passada.

"Está tudo acabado. Foi uma surpresa para mim. Eles estavam muito bem. Pelo o que eu sei ele que acabou e ela saiu da casa. Tentei falar no telefone, mas está desligado”, disse ele na TV Rai Uno italiana.

Descrevendo os dias que antecederam a briga, ele contou: "Ela deve ter cerca de 60 mensagens de texto de George! Ela estava tão animada sobre o encontro com ele, haviam apenas alguns dias de folga das gravações de seu filme. "

George, 50, está filmando ‘Gravity’ com Sandra Bullock, em Londres, e tirou uns dias de folga para viajar até sua casa no Lago Como, Itália, onde terminou com a atriz de 32 anos.

Alfonso adicionou que acredita que o relacionamento do casal era genuíno, mas "complicado". "Eu posso dizer que era tudo de verdade. Eles estavam profundamente apaixonados. George é realmente muito paternal, mas ao mesmo tempo, eles tinham um relacionamento muito complicado. Não é fácil estar com uma astro com esse status. "

No início desta semana, o casal emitiu uma declaração conjunta dizendo: " Não estamos mais juntos. É muito difícil e muito pessoal. Espero que todos possam respeitar nossa privacidade. "

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico