Notícias às 11:45

Elizabeth Hurley choca fãs ao aparecer coberta por chocolate

Reprodução/Instagram

Elizabeth Hurley é uma das atrizes mais queridas da atualidade, ficando muito famosa por estar interpretando a Rainha Helena em The Royals.

Falando na série, a artista compartilhou um momento das filmagens da atração para seus seguidores em sue perfil oficial no Instagram, chocando ao aparecer coberta de chocolate.

“Não foi um dos meus dias favoritos filmando The Royals. Eu tive que cair em uma fonte de chocolate, não preciso dizer que era chocolate de mentira e foram muitos takes. Mas a equipe adorou”, explicou ela na legenda.

Na primeira foto, a atriz aparece com o rosto sério enquanto encara a câmera, mas nos cliques seguintes já começa a brincar com Genevieve Gaunt, sua colega de elenco.

Nos comentários, os fãs entraram no clima da publicação, fazendo diversas brincadeiras com o ocorrido da filmagem.

“Linda mesmo debaixo disso tudo”, “Eu queria que The Royals nunca tivesse acabado”, “Quem vai limpar isso tudo? Eu me candidato”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Elizabeth.

Elizabeth Hurley posta foto no Instagram suja de chocolate após filmar The Royals

Veja o post original no perfil do Instagram @elizabethhurley1.

Elizabeth Hurley ficou obcecada por jardinagem na quarentena
Ex de Elizabeth Hurley comete suicídio

Antes de morrer, Steve Bing escreveu carta para os filhos

 

Segundo o apresentador de TV americano Billy Bush, o filho de 18 anos de Elizabeth Hurley, Damian, teria recebido uma nota do pai Steve Bing, poucas horas antes de sua morte. O empresário se suicidou semana passada, jogando-se do andar 27 do edifício onde morava.

Steve Bing também escreveu uma cara para a outra filha, meia-irmã de Damian, Kira Kerkorian Bing.

O apresentador revelou: "Ele deixou uma nota para cada criança", disse, acrescentando que o gerente do prédio e a polícia de Los Angeles entregaram as notas.

"Tenho amigos que eram amigos dele. Steve teve depressão com D maiúscula… A coisa toda sobre o coronavírus foi definitivamente um fator. Realmente mexeu com ele. Outra fonte me disse que ele estava muito deprimido. Amigos íntimos ficaram chocados com a morte dele. Fontes disseram ao programa Extra que ele sofria de transtorno bipolar."

O entrevistador de celebridades admitiu: "Conversei com alguns de seus amigos e eles ficaram chocados porque ele se mudou do centro de Beverly Hills. Ele era um cara recluso e depois foi para o prédio mais social de Beverly Hills, com advogados de celebridades, rappers e todo tipo de gente lá. E havia problemas com dinheiro."

Bush conversou com a atriz Sharon Stone, ex-namorada de Bing, e ela comentou: "Isso é realmente difícil. Ele era uma pessoa complicada que eu acho que nem sempre tomava boas decisões. É muito difícil."

O jornal The Sun comenta que Damian poderia se tornar o adolescente mais rico do mundo se ele herdar apenas uma fração da riqueza de seu pai. Ele nasceu após um romance entre seus pais que começou em 2000.

Bing inicialmente negou que ele era o pai, mas um teste de DNA provou sua paternidade. Antes de sua morte, foi alegado que ele nunca conheceu o filho Damian, mas sim convivia com a filha Kyra.

Notícias Relacionadas