Notícias às 12:16

Elizabeth Hurley elogia o elegante príncipe Charles

Getty Images

Elizabeth Hurley acha o Príncipe Charles o homem mais bem vestido do mundo.

A atriz de 'Royals' está desapontada porque ela não tem amizade com nenhum membro da família real britânica, mas admite que tem uma "quedinha" pelo herdeiro do trono de 66 anos.

"Eu tive a honra de conhecer os membros da família real nos eventos, mas não os tenho como amigos particulares, infelizmente. Eu estive com o príncipe Charles algumas vezes porque sou patrona de uma das suas instituições de caridade, e tenho que dizer que eu sou uma grande fã dele. Eu sempre votei nele como o homem mais bem vestido do Reino Unido, se não for do mundo. Sua alfaiataria é impecável. Fenomenal", disse a atriz durante entrevista à revista britânica Heat.

Elizabeth ficou encantada ao conseguir o papel de Rainha Helena em 'The Royals' porque ela sempre sonhou em ser uma princesa.

Ela disse:

"Eu acho que todas as meninas sonham em ser princesas. E eu me lembro, quando era criança, eu costumava fazer um monte de peças como atriz. Bem, eu sempre fui uma estrela e, geralmente, da realeza. Meu irmão mais novo era o serviçal. Desde então, eu fiquei com isso na minha mente: que eu seria uma boa rainha. Obviamente, quando veio esse papel, foi a realização de um sonho".

Elizabeth Hurley não usa saias curtas
Elizabeth Hurley não se importaria se nunca conseguisse outro trabalho como atriz
Elizabeth Hurley diz que Hugh Grant é nota 10 na cama

Notícias Relacionadas