Notícias às 01:00

Elizabeth Hurley gosta de estar sozinha e solteira

Reprodução Instagram

Depois dos boatos de que Elizabeth Hurley poderia estar saindo com o ex de Jennifer Aniston, Justin Theroux, a atriz de 53 anos assegurou em sua nova entrevista para a revista Red que ela está 'feliz e solteira'.

Liz afirmou que adora estar assim, e disse que 'não tem planos' de se apressar em um relacionamento.

"As pessoas dizem: 'Você está sozinha?' e na verdade, eu realmente não estou. Eu prefiro ser feliz e solteira do que miserável com alguém, com certeza", justifica.

"É fantástico se apaixonar por alguém maravilhoso, mas eu realmente gostei dos últimos anos e me isso me fez perceber como é importante encontrar alguém que compartilhe gostos semelhantes. Acho que é porque tive tempo de fazer o que quero fazer. ", explicou.

Mas Elizabeth insiste que ela se manteve amiga de seus ex:

"O problema é que, se alguém é adorável, como você pode não estar bem com eles? Nenhum de nós jamais fez nada de mal um ao outro. Hugh [Grant] e Arun [Nayar] são muito importantes em nossas vidas. [Shane Warne] ainda é um bom amigo, nós estávamos nos mandando mensagens ontem à noite. Damian [seu filho] ama os três filhos de Shane, então sempre estaremos conectados um ao outro de uma forma ou de outra".
 

Notícias Relacionadas