Notícias às 17:00

Elle Macpherson diz que ser madrasta é seu maior presente

Getty Images

Elle Macpherson diz que se tornar uma madrasta tem sido o melhor presente possível. A supermodelo, que se tornou designer de lingerie, herdou mais três filhos como resultado de seu casamento com o bilionário Jeffrey Soffer em agosto de 2013, e ela disse que os trata da mesma forma que seus próprios filhos, Flynn, de 16 anos, e Cy, de 11, fruto de seu casamento com o ex-marido Arpad Busson.

"Me tornar uma madrasta foi o maior presente de todos e eu aprecio a minha relação com todos os cinco. Eu acho que o amor faz maravilhas pelas mulheres. Ser mãe é minha maior conquista e meus filhos têm merecimento próprio", contou à revista australiana WHO.

A beleza escultural, que ganhou o apelido de “O Corpo" por sua forma impressionante quando modelo, não tem problemas em recentemente ter chegado aos cinquenta e confessa que o importante aniversário passou sem muitas considerações, já que ela não tem do que se queixar.

"Eu nunca me preocupei muito em fazer cinquenta anos. Eu me sinto amada, equilibrada, feliz e saudável. Eu estou me sentindo bem por dentro, o que é mais importante para mim do que minha aparência", afirmou.

Elle Macpherson posa de biquíni depois de seis anos

Elle Macpherson se separa de Jeff Soffer

Elle Macpherson prova que até as modelos sofrem com saltos altos

Notícias Relacionadas