Notícias às 19:45

Ellen Cardoso usa foto do Natal para declarar amor à família

Reprodução Instagram

Mesmo em plena segunda-feira (28), pouco antes da chegada de 2016, Ellen Cardoso causou um verdadeiro alvoroço entre os seguidores que possui no Instagram, depois de usar a rede social para falar sobre o amor que sente pela família. 

Antes mesmo de escrever um belo texto, a morena chamou a atenção de todos pela foto que usou na ocasião, em que seu maridão, o cantor Naldo Benny, aparece tomando um banho super divertido com a herdeira do casal, Maria Victória, que está prestes a completar seu primeiro aninho de vida. 

"Essa foto é a mais linda do mundo! Éclaro que a fotógrafa ajudou né? Risos. Mas quer saber? Estou tão apaixonada por ela que queria posta e repostar um milhão de vezes", escreveu ela na legenda do registro, deixando à mostra todo o seu lado mãe e esposa babona e coruja. 

Entre vários elogios e demonstrações de carinho, os fãs usaram os comentários da própria postagem para falarem também sobre as semelhanças da menina com o pai, usando palavras como "A cara do pai", "Linda", "Fofa" e até "Como olhar essa foto e não sorrir". 

Não é só a Ellen que gosta de usar as redes sociais para falar da filha, não. Sempre que tem uma folguinha em sua agenda agitada, Naldo também vive passando na internet para falar da pequena, com quem, aliás, passa momentos incríveis, e que deixam todo mundo boquiaberto por conta de tanta fofura. 

Além de Maria Victória, ela também é mãe de Victor, de um relacionamento anterior. Já Naldo é pai de Pablo Jorge, também de um casamento já terminado. 

Naldo Benny derrete fãs com amor que sente pela filha
Com look esportivo, Naldo Benny escolhe eletrônicos em loja
Naldo Benny faz festa na piscina em gravação de novo clipe
Filho de Naldo compartilha foto fofa com irmã

Notícias Relacionadas