Imprimir

Notícias

25/01/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres compra nova mansão com Portia de Rossi

A apresentadora adquiriu uma nova propriedade na Califórnia, segundo a imprensa local

Ellen DeGeneres compra nova mansão com Portia de Rossi - Reprodução/Instagram

Apesar dos constantes boatos de separação, o casamento da apresentadora Ellen DeGeneres com a atriz Portia de Rossi não poderia estar em melhores condições.

Prova disso é a última compra que as duas fizeram juntas esta semana: são as novas proprietárias de uma mansão em Montecito, Califórnia com vistas incríveis e cercada pela natureza.

Com um valor de US$ 3,6 milhões (R$ 15 milhões), a propriedade tem uma área de 1,3 acres e a residência é composta por dois enormes celeiros, que foram originalmente construídos no século XVIII em Surrey, Inglaterra. A estrutura foi desmontada e enviada aos Estados Unidos, onde foi posteriormente reconstruída, de acordo com a revista OK!.

O interior da propriedade tem três quartos e dois banheiros e meio, além da combinação de pisos de tijolos e madeira, proporcionando um incrível estilo rústico.

A mansão está rodeada de jardins belíssimos, projetados pelo arquiteto paisagista Tom Nielsen.

Passado de abuso sexual

Durante uma recente entrevista para o jornalista David Letterman, a apresentadora Ellen DeGeneres desabafou sobre os abusos sexuais sofridos em sua infância.

Conhecida por seu icônico programa na televisão norte-americana, a celebridade se abriu para o assunto no talk show My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman.

Ellen revelou que logo que sua mãe, Betty DeGeneres, se casou com padrasto que a abusou, a matriarca da família descobriu que estava com câncer, e foi quando o padrasto começou a abusar dela.

“Ele cnseguiu me convencer de que precisava sentir os meus seios e tentou fazê-lo de novo, e em outra ocasião. Ele tentou arrombar a minha porta e eu dei um pontapé na janela e corri porque sabia que aquilo iria ser algo mais… não queria dizer à minha mãe porque estava tentando protegê-la e sabia que isto iria arruinar sua felicidade (...) Nunca devia tê-la protegido. Devia ter-me protegido a mim e não lhe contei durante alguns anos, até que lhe disse. Ela não acreditou em mim e ficou com ele, até que finalmente o deixou”, afirmou.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico