Imprimir

Notícias

28/05/2019 | 21h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/TV

Ellen DeGeneres desabafa sobre abusos sexuais

A apresentadora participou do programa de David Letterman

Ellen DeGeneres desabafa sobre abusos sexuais - Reprodução/TV

Durante uma recente entrevista para o jornalista David Letterman, a apresentadora Ellen DeGeneres desabafou sobre os abusos sexuais sofridos em sua infância.

Conhecida por seu icônico programa na televisão norte-americana, a celebridade se abriu para o assunto no talk show My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman.

Ellen revelou que logo que sua mãe, Betty DeGeneres, se casou com padrasto que a abusou, a matriarca da família descobriu que estava com câncer.

“Conseguiu me convencer de que precisava sentir os meus seios e tentou fazê-lo de novo, e em outra hora”, afirmou.

“Ele tentou arrombar a minha porta e eu dei um pontapé na janela e corri porque sabia que aquilo iria ser algo mais… não queria dizer à minha mãe porque estava tentado protegê-la e sabia que isto iria arruinar sua felicidade”, disse.

 “Nunca devia tê-la protegido. Devia ter-me protegido a mim e não lhe contei durante alguns anos, até que lhe disse. Ela não acreditou em mim e ficou com ele, até que finalmente o deixou”, afirmou.

Porém, a apresentadora acredita que sua história pode servir para ajudar outras pessoas.

 “É uma história realmente horrível e a única razão pela qual entro em detalhes é porque quero que outras raparigas nunca deixem alguém fazer-lhes o mesmo”, completou.

Kate Mara e Jamie Bell apresentam seu primeiro filho no Instagram
Kanye West quer ajudar as pessoas mentalmente instáveis
Jennifer Garner pode se casar no verão americano com seu namorado
Kourtney Kardashian quer deixar a vida pública e se mudar para outro país
Órfãos da Terra: Elias não quer deixar Missade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico