Notícias às 10:15

Ellen DeGeneres é acusada de praticar bullying com criança

Reprodução/Instagram

Recentemente, Ellen DeGeneres foi acusada de assédio moral por alguns de seus funcionários e as acusações não param por aí.

Na última quinta-feira (6), Ben Gravolet, de 52 anos, deu uma entrevista para o jornal The Daily Mail e contou que sofreu bullying da apresentadora quando ele tinha 11 anos. Ben ia à agência de recrutamento de sua mãe, onde Ellen também trabalhava, na época ela tinha 21 anos.

"Ela criticava meu peso. Eu tentava fazer a lição de casa no escritório, ela me chamava de estúpido, me chamava de gordo. Ela criticava minhas roupas. Eu temia ir ao escritório da minha mãe para vê-la depois da escola ou em um dia se estivesse doente e Ellen estivesse lá", disse ele.

Durante a entrevista, o executivo relembrou uma situação que o marcou.

"Eu estava sentado ao lado da mesa dela. Eu estava desenhando, e ela criticou os desenhos. Ela disse: 'acho que seria legal se você pudesse desenhar'. Enquanto eu observava sua meteórica ascenção à fama, as pessoas diziam o quão boa ela era e tudo que eu conseguia pensar era que ela devia ser uma atriz incrível, porque era uma das pessoas mais vis que eu já conheci na minha vida. Quem tem prazer em dar dor a uma criança?", desabafou.

Tana Robinson, mãe de Ben, contou que só soube da situação recentemente.

"Se eu soubesse que isso estava acontecendo, eu teria dado um soco nela e depois a demitido. Uma pessoa horrível quie faz isso com um garoto de 11 anos", afirmou.

Katy Perry sai em defesa de Ellen DeGeneres

 

Na terça-feira (4), Katy Perry resolveu se manifestar a respeito da polêmica envolvendo Ellen DeGeneres e os bastidores de seu talk show, o The Ellen DeGeneres Show.

Entre acusações de racismo e desrespeito por parte de produtores e outro profissionais por trás da atração, além da possível omissão da apresentadora em relação ao que acontece fora das câmeras, dez ex-funcionários e um atual relataram os problemas ao BuzzFeed que o programa seria um ambiente "tóxico" e também disseram que a própria Ellen não é uma pessoa agradável de se trabalhar.

Indo na contramão das críticas, Katy prestou apoio a amiga por meio de sua conta no Twitter.

"Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive experiências positivas no meu tempo com Ellen e no The Ellen Show", escreveu a cantora.

“Acho que todos testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amiga”, finalizou ela.

Ellen DeGeneres se pronuncia após denúncia de funcionários
Programa de Ellen DeGeneres é investigado por acusações de racismo

Notícias Relacionadas