Notícias às 10:03

Ellen DeGeneres é altamente criticada no Twitter. Entenda!

Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres é uma apresentadora bastante querida pelo público, principalmente nos Estados Unidos, aonde ela apresenta o The Ellen Show. Porém, a apresentadora recebeu diversos comentários negativos, sobretudo no Twitter, logo após o apresentador de podcast Kevin T. Porter pedir que histórias insanas dela fossem reveladas.

Ellen DeGeneres compra nova mansão com Portia de Rossi

“No momento precisamos de um pouco de gentileza. Você sabe, daquele tipo que a Ellen DeGeneres sempre fala! Ela também é sabidamente uma das pessoas mais malvadas que existem. Responda com a história mais insana que você já ouviu dela sendo má e para cada uma delas doarei US$ 2 para instituições de caridade”, escreveu ele.

Diversas respostas surgiram à essa publicação, e apesar de muitos dizerem que se tratava de uma acusação gratuita contar ela, muitos relatos negativos surgiram.

Febre TikTok: Veja os famosos que estão no app do momento

“Após trabalhar para a Ellen por cinco anos, uma amiga saiu para ter um filho e encontrou um emprego melhor, sindicalizado e com vários benefícios. A Ellen implorou para que ela retornasse e a demitiu uma semana depois, sem justificativa. Minha amiga sofreu durante um ano, com um filho e sem benefícios”, afirmou uma mulher.

“Uma amiga trabalhava no estúdio dela, sorria e desejava bom dia sempre que passava ao seu lado, um dia ela ficou furiosa. ‘Quem você acha que é? Você não deve olhar para mim’. A Portia estava ao lado dela, ficou constrangida e tentou acalmá-la”, revelou outro relato, mencionando a esposa da apresentadora, Portia de Rossi.

Harry Styles participa de pegadinha com Ellen DeGeneres

“Eu servi a Ellen e a Portia em um brunch. Ela escreveu uma carta para o proprietário reclamando do esmalte barato nas minhas unhas (elas não estavam no prato dela, apenas nos meus dedos mesmo). Eu tinha trabalhado até tarde, isso foi na manhã seguinte e quase fui demitida”, contou mais uma pessoa.

Até o momento, Ellen não se pronunciou sobre o assunto, e já vinha sendo criticada por após ela se sentar ao lado de George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos, em uma partida de futebol, além de receber críticas por demonstrar tédio com seu período de quarentena por conta do coronavírus.

Famosas estão processando empresas de cosméticos? Entenda!!
Jennifer Aniston e Ellen Degeneres dão selinho em programa
Chris Martin ajuda Ellen DeGeneres a salvar os gorilas

Notícias Relacionadas