Notícias às 21:00

Ellen DeGeneres revela novo sintoma vindo com a covid-19

Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres, que testou positivo para o coronavírus, contou alguns detalhes sobre a doença através de um vídeo que compartilhou em seu Instagram esta semana.

A apresentadora afirmou que um dos sintomas da covid-19, que ela não sabia existir, é a dor nas costas.

Ellen confessou que uma dor nas costas diferente começou a surgir depois de ser diagnosticada com a doença.

Embora já esteja se sentindo '100%' melhor, segundo ela,  revelou que anda sofrente de terríveis e insuportáveis dores nas costas:

"Olá a todos, agradeço as boas mensagens. Agradeço muito", disse DeGeneres. "Me sinto 100%. Me sinto realmente bem", começou dizendo.

"Uma coisa que não me disseram de jeito algum é que sentimos uma dor nas costas insuportável", comentou, e acrescentou que 'não sabia que isso era um sintoma'.

"Quem sabia? Por que?", acrescentou DeGeneres. "Dor nas costas. Isso é ruim", disse.

Ellen Degeneres opina sobre transição de gênero de Ellen Page
 

Sintomas mais comuns da doença: Febre, Tosse seca, Fadiga

Outros sintomas menos comuns: Dores e desconforto, Dor de garganta, Diarreia, Conjuntivite, Dor de cabeça, Perda do olfato ou paladar, Erupções cutâneas ou perda de cor nos dedos das mãos ou dos pés.

Os sintomas mais graves são os seguintes: Dificuldade em respirar ou sensação de falta de ar, Dor ou pressão no peito, Incapacidade de falar ou se mover.

Teste positivo

Ellen DeGeneres contou semana passada que testou positivo para covid-19. A apresentadora do The Ellen Show publicou comunicado com a notícia em seu perfil oficial no Instagram na quinta-feira (10), dando mais detalhes sobre seu contágio do novo coronavírus.

“Oi pessoal, quero avisar a todos que eu testei positivo para a Covid-19. Por sorte, estou me sentindo bem agora”, revelou ela.

“Todo mundo que esteve em contato próximo comigo já foi avisado e eu estou seguindo todas as instruções do Centro de Controle de Doenças. Vejo vocês após as Festas. Fiquem saudáveis e seguros”, contou.

Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras para ela. “

"Ellen, desejo a você uma recuperação rápida”, disse uma fã.

Ellen Page fala sobre a nova temporada de Umbrella Academy: 'Mais ambiciosa'

Elenco dá detalhes da nova temporada de Umbrella Academy

Notícias Relacionadas