Notícias às 16:25

Ellen DeGeneres revela que testou positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres, uma das apresentadoras de talk show mais famosas dos Estados Unidos, revelou que testou positivo para covid-19.

A apresentadora do The Ellen Show publicou comunicado com a notícia em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (10), dando mais detalhes da contaminação do novo coronavírus.

“Oi pessoa, quero avisar a todos que eu testei positivo para a Covid-19. Por sorte, estou me sentindo bem agora”, revelou ela.

“Todo mundo que esteve em contato próximo comigo já foi avisado e eu estou seguindo todas as instruções do Centro de Controle de Doenças. Vejo vocês após as Festas. Fiquem saudáveis e seguros”, contou.

Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras para ela. “Ellen, desejo a você uma recuperação rápida”, disse uma fã.

Ellen DeGeneres revelou em comunicado que testou positivo para covid-19

Confira a publicação original no perfil do Instagram @theellenshow.

Péricles recebe alta médica da covid-19: ‘Deu tudo certo’
Após internação, Fabrício, ex de Maraisa, recebe alta hospitalar

Bryan Cranston ainda sofre com alguns sintomas da covid-19

Bryan Cranston ainda sofre com alguns sintomas da covid-19

Bryan Cranston contraiu a covid-19 em março passado e revelou, em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, que ainda sofre com alguns sintomas da doença respiratória: ainda não tem paladar e nem olfato, meses após sua luta contra a doença.

O ex-ator da extinta série Breaking Bad falou sobre sua recuperação da doença e apesar de estar com uma boa saúde, ele admitiu que ainda sente os efeitos.

"A única coisa que restou é que eu perdi uma parte da minha habilidade de sentir gostos e cheiros", lamentou.

"Acho que 75% já voltou ao normal, mas algumas coisas como quando alguém está fazendo café e eu entro na cozinha, eu não consigo sentir o cheiro."

A estrela de 64 anos – cuja esposa Robin Dearden pegou o coronavírus primeiro – revelou que ele ficou doente por uns 10 dias.

Ele acrescentou: "Tivemos alguns dias de dores, mas não o bastante para ficarmos de cama. Eu tive febre de 37,2 graus por umas três horas, e depois fiquei exausto por uma semana".

Ele brincou dizendo que Robin pegou o vírus primeiro porque eles 'não queriam perder isso'.

"Foi uma surpresa, porque ouvimos que estava chegando, e do nada ela pegou primeiro. Ela passou a doença para mim porque compartilhamos as coisas", brincou.

Bryan insistiu anteriormente que teve sorte de ter poucos sintomas, e não quis falar sobre a doença naquele momento porque Tom Hanks e Rita Wilson falaram sobre seus diagnósticos.

Notícias Relacionadas