Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ellen DeGeneres volta à TV e se desculpa por ser 'tóxica'

A apresentadora prometeu mudanças e avisa que está começando um novo capítulo

Ellen DeGeneres volta à TV e se desculpa por ser 'tóxica' - Reprodução/Instagram

A 18ª temporada do programa de entrevistas The Ellen DeGeneres Show começou na segunda-feira (21) e a famosa apresentadora iniciou o programa lamentando toda a controvérsia em seu ambiente de trabalho.

Ellen DeGeneres se desculpou através das câmeras e prometeu que as mudanças foram realizadas para oferecer um ambiente de trabalho de respeito e feliz.

"Como você deve ter ouvido neste verão, houve relatos de um ambiente de trabalho tóxico em nosso programa e depois houve uma investigação. Aprendi que aqui aconteceram coisas que nunca deveriam ter acontecido. Levo isso muito a sério e quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas. Sei que estou em uma posição de privilégio e poder e percebi que isso vem com responsabilidade, e assumo a responsabilidade por tudo acontecer no meu show. Este é o show da Ellen DeGeneres, eu sou Ellen DeGeneres. Meu nome está lá, meu nome está ali, meu nome está na roupa interior", brincou.

Ellen DeGeneres falará de acusações de abuso ao voltar à TV
 

"Tivemos muitas conversas nas últimas semanas sobre o programa, nosso local de trabalho e o que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e hoje estamos iniciando um novo capítulo", justificou.

Como medida de segurança por causa do coronavírus, o programa contou com a audiência remota de participantes, e no cenário foram colocadas dezenas de telões com a cara dos espectadores do show.

Uma fonte havia dito semana passada à People sobre a importante gravação do talk show:

"Ela não segurou nada. Foi clara, engraçado e honesta sobre o que aconteceu no verão. Ela entende que o público quer ouvir algo dela... Foi um momento emotivo para todos; ela agradeceu a todos (...) Ellen voltou revigorada e devotada a trabalhar junto a sua equipe, e a trazer felicidade e humor para os fãs", a fonte compartilhou.

Segundo a People a equipe e Ellen 'está levando um dia de cada vez', mas no momento o ambiente no set está diferente, após a polêmica de que o ambiente de trabalho sempre foi hostil e tóxico.

Ellen DeGeneres fala sobre acusações no retorno de seu programa de TV

O post está no Instagram @theellenshow.

Acusações

Ellen DeGeneres foi acusada de ser uma chefe abusiva. Um ex-funcionário da apresentadora conversou com o tabloide Daily Mail e afirmou que Ellen destratava a todos que trabalhavam em sua mansão na Califórnia.

"Acredito que a verdadeira personalidade de alguém se manifesta em casa. Então, depois de tudo o que foi dito sobre ela no trabalho, você pode imaginar o quão terrível Ellen é na sua casa quando sua guarda estiver baixa”, disse o ex-funcionário, que trabalhou por apenas alguns meses com a famosa.

"Ellen é terrivelmente obsessiva-compulsiva, e se algo está fora de ordem no ambiente dela ambiente, ela fica chateada. Podia haver de 20 a 30 coisas todos os dias. Estamos falando sobre os mais finos detalhes aqui - um saleiro fora do lugar ou um interruptor de luz deixado ligado", afirmou o ex-funcionário.

O ex-funcionário continuou: “Me disseram que [na casa dela] havia uma rotatividade muito alta e que eu deveria ficar sob o radar tanto quanto possível e evitar contato direto a com Ellen ao máximo. Trabalhar lá foi descrito como sendo mais um campo de treinamento.. A Ellen foi a pior pessoa que já conheci na minha vida”.

Programa de Ellen DeGeneres é investigado por acusações de racismo

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres





Notícias Relacionadas

18/09/2020 | 11h40m - Giovanna Prisco

Ator de Aquaman passa perrengue com carro quebrado

09/09/2020 | 11h00m - Andreia Takano

Ellen DeGeneres é acusada de maltratar funcionários



Instagram

Instagram

OFuxico