Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 05h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Ellen Pompeo não sabe se Grey's Anatomy terá nova temporada

A atriz confessou que ela tampouco sabe do rumo de seu personagem

Ellen Pompeo não sabe se Grey's Anatomy terá nova temporada - Reprodução/Instagram

A estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, se recusou a comentar se sua famosa série terá uma nova temporada. A atriz de 51 anos apareceu no programa da CBS Sunday Morning quando foi questionada sobre seu futuro na série, cujo piloto foi ao ar em 27 de março de 2005 na ABC, tornando-se assim o drama médico de maior duração da televisão. 

Mas ainda não se sabe se o show continuará além de sua 17ª temporada ou se a intérprete de Meredith Grey está se preparando para pendurar a bata médica e dizer adeus ao hospital de uma vez por todas. 

Quando pressionada por respostas durante sua participação no programa, a aclamada atriz insistiu: "Não posso dizer nada. Não posso dizer", comentou. 

"Honestamente, ainda não decidimos. Estamos realmente tentando descobrir isso agora", acrescentou Pompeo, dizendo que considera que o seriado deve terminar com uma nota alta, o que, segundo ela, 'é uma tarefa extremamente difícil', considerando seus 16 anos de carreira. 

“Para terminar um programa tão icônico, como faremos isso? Eu só quero ter certeza de que faremos tudo certo”, justificou. 

Pompeo, que atualmente é um dos atores mais bem pagos da televisão, admitiu não saber nada ainda sobre o destino de seu personagem. 

Quando questionada se Meredith estava viva ou morta após ser infectada com a Covid-19, a atriz respondeu: "Não sabemos." 

Grey's Anatomy retorna na quinta-feira, 11 de março, no canal americano ABC. 

Ellen Pompeo revela porque ficou em Grey's Anatomy
Filha de Ellen Pompeo quer distanciamento social do irmão

Sucesso

 

Recentemente, Pompeo conquistou um marco ao se tornar a mais bem paga de uma série de drama da televisão norte-americana, com um salário de U$ 20 milhões de dólares (R$ 100 milhões) por ano. 

Durante 15 anos, diversos atores do núcleo principal deixaram o elenco, como foi o caso de Patrick Dempsey e Justin Chambers. 

Ellen deu uma entrevista para o podcast Jemele Hill Is Unbothered e confessou que não sente falta de interpretar outros personagens. 

"Para mim, pessoalmente, ter uma família saudável é mais importante do que a carreira. Não tive uma infância particularmente feliz. Então, a ideia de ter este ótimo marido, estas lindas crianças e uma casa feliz realmente era algo de que eu precisava para fechar um buraco no meu coração", disse ela. 

A atriz também afirmou que ficou na série devido à estabilidade financeira. 

"Então decidi fazer dinheiro, e não correr atrás de outros papéis criativos, como atriz. Não gosto de correr atrás de nada, e atuar, na minha experiência, se tratava muito de correr atrás. Você precisa correr atrás de papéis, implorar por papéis, convencer pessoas. E embora eu seja produtora e isso seja meio que a mesma coisa, ainda acho que faço isso de um lugar no qual nunca estou sedenta, porque tenho estabilidade financeira", explicou. 

Ellen Pompeo é casada com Chris Ivery e mãe de Stella, de dez anos, Sienna, de cinco, e Eli, de três.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico