Notícias às 12:36

Ellen Rocche congela óvulos pensando em ser mãe no futuro: ‘Mágico’

TV Globo/Victor Pollak

A linda Ellen Rocche vem se destacando novamente na pele da provocante Capitu, da Escolinha do Professor Raimundo, que retornou à grade de programação da Globo. Além disso, assim como ela, o público está tendo a chance de revisitar um trabalho de 2016 da artista, a novela Haja Coração, atualmente em reprise especial na faixa das 19h.

Se na esfera profissional o êxito é total, na vida pessoal a loira descreveu sua óptica sobre maternidade, aos 41 anos, em entrevista à revista Quem Acontece.

“Ser mãe é mágico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona (dele) e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso que esperei tanto e a vida nos encaminha a caminhos diferentes, e o tempo vai passando…”, ressaltou ela.

Aproveitando o ensejo, a atriz revelou uma curiosidade sobre o tema.

“Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder”, explicou a artista.

Zap zap das amigas

Ellen Rocche contou para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, qual o sentimento de se rever a novela inspirada em Sassaricando, de Silvio de Abreu.

"Eu me critico quando revejo, claro, mas adoro. Quando estou fazendo as novelas, gravo os DVDs e guardo tudo. Gosto de acompanhar a evolução do meu trabalho. Mas, gravando, a gente não consegue assistir. Agora com certeza vou ver. Foi uma novela incrível. A personagem, Leonora, era maravilhosa."

E não para por aí. De acordo com a atriz, ela levou grande amizades dos estúdios de Haja Coração.

"Até hoje, eu, Malu MaderCarolina Ferraz e Renata Augusto temos um grupo no WhatsApp. Passei a morar num prédio no Rio de Janeiro onde outras pessoas do elenco também ficavam. Sempre tinha uma festa. A gente se aproximou muito", contou.

Ellen Rocche se pronuncia sobre término: 'Que seja feliz'

Ellen Rocche sobre Escolinha: ‘Me senti tendo aula online’