Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 12h41m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ellen Rocche foi atacada por homem apaixonado por pés

Homem mordeu a atriz

Ellen Rocche foi atacada por homem apaixonado por pés - Reprodução/Instagram

Já ouviu falar em pessoas que tem fetiche por pés? Ellen Rocche conhece bem... A atriz contou, durante o programa Que História É Essa, Porchat?, que certa vez foi atacada por um podólatra em pleno salão de beleza. O indivíduo mordeu o pé da loura, quando ela estava na pedicure e fechou os olhos por um momento.

"Ela (a pedicure) começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massagem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca? Acordei com um movimento brusco. Quando eu olho, ele está segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca. E meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo... Eu estava desesperada, né? É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra", contou, envergonhada.

Passada a primeira reação de constrangimento, Ellen gargalhou ao descrever a confusão que a manicure fez. 

"Aí, veio a piada pronta. A manicure pega a bandeja de água de pé e começa a bater na cabeça dele: 'É pedófilo! É pedófilo!"

Como acontece essa atração?

A paixão por pés não é algo raro. Muito pelo contrário! Você pode até achar o seu pé feio, mas com certeza alguém deve achá-lo muito sensual. É um dos fetiches mais comuns, junto com o uso de salto alto. E tem gosto para tudo: pés gordinhos, os magrelos, com dedos compridos, dedos curtos, com unhas pintadas e ao natural. Unhas pintadas em cores escuras também são os favoritos pelos podólatras. Mas, acredite: há até uma turma que curte pés com cheiro de chulé!

Entre as pessoas que se excitam vendo e tocando pés, 78% delas são homens. Talvez, a origem esteja na história das roupas ao longo dos séculos. As vestes, antigamente, cobriam tudo. Imagine a imaginar a emoção quando as mulheres passaram a usar roupas que mostravam os pés? Essa parte do corpo era o simbolismo do erótico.

"Te dedico"
Em Senhora do Destino, novela de Aguinaldo Silva exibida na Globo entre 2004 e 2005, a podolatria ganhou espaço de destaque com os personagens eram Naldo e Viviane, interpretados por Eduardo Moscovis e Letícia Spiller. Em uma cena específica, a esposa chega a pisar no rosto do marido (a pedido dele) para comemorar o sucesso de uma falcatrua.

Viviane tinha um bordão que ficou na boca do povo: "Te dedico".

E foi a frase que ela, claro, disse ao marido ao pisar nele na cena. 

Ellen Rocche planeja casamento 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico