Imprimir

Notícias

17/09/2019 | 08h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Anderson Borde / AgNews

Ellen Rocche planeja casamento

Na trama, ela viverá amante do personagem de Antonio Calloni em Éramos Seis

Ellen Rocche planeja casamento - Anderson Borde / AgNews

Apaixonada e muito feliz há mais de dois anos com o noivo, Rogério Oliveira, Ellen Rocche se preparar para interpretar uma amante em Éramos Seis, novela que vai ocupar a faixa das 18h a partir do próximo dia 30, na Globo.

Na trama de Angela Chaves, ela será a dançarina de cabaré Marion e terá um caso com o personagem de Antônio Calloni, casado com Lola, papel de Gloria Pires. Para a personagem, mais uma bonitona em sua carreira, Ellen intensificou os cuidados com o corpo.

"Enquanto me escalarem para fazer a bonitona é porque estou. Não me importo com isso. Que me escalem sempre. Estou me sentindo bem, feliz com meu corpo, minha vida, meu momento profissional. Faço musculação três vezes por semana, priorizo os exercícios aeróbicos. Não faço dieta, mas tenho uma alimentação saudável", contou.

A atriz, que foi pedida em casamento há um ano, contou durante o evento de lançamento da trama, realizado no Rio de Janeiro na segunda-feira (16), contou que o casamento será resolvido logo que a novela terminar.

"Estamos juntos há mais de dois anos e noiva há quase um, mas ainda sem data para casamento. Ele é um parceiro incrível. Quando a gente ama, fica bem. O segredo da beleza é se amar em primeiro lugar, depois amar os outros, o trabalho. O sonho de quase toda mulher é entrar na igreja de vestido branco e véu. Meu noivo é muito católico, acho lindo casar na igreja, uma coisa mais formal. Vamos cuidar disso assim que a novela terminar".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico