Notícias às 17:00

Ellen Rocche tem grupo de WhatsApp com atrizes de Haja Coração

Reprodução/Instagram

Ellen Rocche está prestes a ser vista novamente na TV com a reprise de Haja Coração a partir da próxima segunda-feira (12). Mas de forma inédita também! A previsão é que ainda neste mês a Escolhinha do Professor Raimundo retorne com uma nova temporada. No humorístico ela vive a personagem Capitu.

Ellen Rocche sobre Escolinha: ‘Me senti tendo aula online’

Para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz admitiu estar animada para o rever a novela inspirada em Sassaricando, de Silvio de Abreu.

"Eu me critico quando revejo, claro, mas adoro. Quando estou fazendo as novelas, gravo os DVDs e guardo tudo. Gosto de acompanhar a evolução do meu trabalho. Mas, gravando, a gente não consegue assistir. Agora com certeza vou ver. Foi uma novela incrível. A personagem, Leonora, era maravilhosa."

E não para por aí. De acordo com a atriz, ela levou grande amizades dos estúdios de Haja Coração.

"Até hoje, eu, Malu MaderCarolina Ferraz e Renata Augusto temos um grupo no WhatsApp. Passei a morar num prédio no Rio de Janeiro onde outras pessoas do elenco também ficavam. Sempre tinha uma festa. A gente se aproximou muito", contou.

Ellen Rocche se pronuncia sobre término: 'Que seja feliz'

Beleza

 

Na conversa, Ellen lembrou que precisou engordar cerca de 12kg para seguir com o papel de Leonora, uma ex-participante de reality show que sonha em ser famosa e arranjar um marido rico.

Essa mudança, aliás, foi um ponto interessante para ela, que sempre teve o seu corpo como o primeiro assunto entre as notícias e curiosidades.

"Eu acho engraçado. Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. E realmente as pessoas, desde o começo da minha carreira, querem saber disso. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas", falou, bem humorada.

Ellen Rocche passa tarde cuidando de Pet em Shopping de São Paulo

Padrão social

 

Aos 41 anos, a artista que brilha na Avenida em época de Carnaval se sente confortável com o próprio corpo e só passa por mudanças quando preciso para o trabalho. Nada de influência de terceiros.

"Sempre fui eu, no meu padrão. Nunca fiquei emagrecendo para papel, a não ser que a personagem pedisse. No caso da Marion de Éramos seis, por exemplo, eu estava com os músculos do braço bem definidos. Parei de treinar porque foi pedido pela direção, já que na época a mulher não tinha o corpo malhado", relembrou.

"Mesmo no carnaval, não penso que preciso perder peso. Eu treino para ter condicionamento físico e atravessar a Avenida igual a um furacão sem ficar cansada."

Elllen Rocche posa nua e foto agita a web: 'Maravilhosa'

E ela mandou um recadinho.

"Acho que o padrão está na cabeça das pessoas. Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro. Se você está feliz, vai querer se cuidar. E todo mundo passa por fases, tem aqueles dias de enfiar o pé na jaca", pontuou. "Adoro fast food. Tenho paladar infantil. Óbvio que, para minha qualidade de vida, busco uma alimentação saudável no dia a dia. Se comer hambúrguer sempre, não vai prestar. Mas não sou radical. As pessoas se criticam e buscam tanto um padrão que vivem sofrendo por isso", desabafou ela.