Notícias às 16:39

Ellen Roche curte noite romântica em teatro com namorado

Divulgação/Marcos Ribas/Brazil News

Na noite do último sábado (8), Ellen Roche decidiu fazer um programa romântico e diferenciado junto de seu namorado, Rogério Oliveira. A atriz fez questão de acompanhar de perto o renomado espetáculo Fantasma Da Ópera, musical há mais tempo em cartaz na Broadway.

A bela loira, que recentemente esteve interpretando a enfermeira Suzy, na trama global O Outro Lado do Paraíso, chamou atenção da plateia que logo notou sua presença. Os fãs fizeram questão de tietar um pouco a diva, que foi super atenciosa com todos.

No final da apresentação, foi a vez dela e do namorado fazerem o papel de admiradores. Eles foram ao camarim cumprimentar o protagonista e tenor, Thiago Arancam, que estava acompanhado de sua nova namorada, Aline Frare.

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L'Opera, de Gaston Leroux,  O  fantasma da Ópera  conta  a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

Os ingressos estarão disponíveis para venda, tanto na bilheteria do Teatro Renault, quanto pela internet . As sessões serão as quartas, quintas e sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.

Confira:

Ellen Rocche foi ao teatro em São Paulo prestigiar o espetáculo O Fantasma da ÓperaAo lado do namorado, eles curtiram um programa bem romântico e diferenciado

No fim do espetáculo, o casal ainda foi cumprimentar o tenor responsável pelo espetáculo

Notícias Relacionadas