Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/

Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp

O ator quer provar que a ex, Amber Heard, está mentindo

Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp - Reprodução/Instagram/

O ex-namorado de Amber Heard, Elon Musk, foi intimado no processo de difamação de Johnny Depp contra ela, revelou o jornal New York Post.

O ator de 55 anos iniciou uma ação legal contra sua ex-mulher - com quem ele esteve casado por pouco mais de um ano antes de pedir o divórcio em maio de 2016 - em um processo de difamação, onde pede uma indenização de US$ 50 milhões (R$ 192 milhões), por ela tê-lo acusado de abuso doméstico.

Em um comunicado, o representante de Johnny disse: "Nós agora emitimos intimações para Amber Heard, suas mentiras para ajudar os  amigos, Elon Musk e outras testemunhas para explicar a avalanche de vídeo, áudio, provas fotográficas e depoimentos com os quais pretendemos confrontá-los."

Uma intimação é um mandado judicial que ordena que uma pessoa compareça à corte, o que significa que Musk terá que comparecer ao tribunal como parte do processo em andamento.

Os documentos judiciais querem provar que as alegações de Amber contra Depp são falsas.

"Uma fraude confrontada com a realidade da evidência exige novas mentiras para se sustentar. Essas acusações foram feitas por uma mulher que já foi presa anteriormente por abuso doméstico.".

Amber continua assegurando que foi vítima dos abusos do ator, mas justificou que ele não lembra, porque supostamente estava 'bêbado demais'.





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 21h00m - Luigi Civalli

Johnny Depp está namorando com mulher 30 anos mais nova

19/04/2019 | 09h19m - Giovanna Prisco

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Páscoa



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News

OFuxico