Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/

Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp

O ator quer provar que a ex, Amber Heard, está mentindo

Elon Musk é intimado a depor pelos advogados de Johnny Depp - Reprodução/Instagram/

O ex-namorado de Amber Heard, Elon Musk, foi intimado no processo de difamação de Johnny Depp contra ela, revelou o jornal New York Post.

O ator de 55 anos iniciou uma ação legal contra sua ex-mulher - com quem ele esteve casado por pouco mais de um ano antes de pedir o divórcio em maio de 2016 - em um processo de difamação, onde pede uma indenização de US$ 50 milhões (R$ 192 milhões), por ela tê-lo acusado de abuso doméstico.

Em um comunicado, o representante de Johnny disse: "Nós agora emitimos intimações para Amber Heard, suas mentiras para ajudar os  amigos, Elon Musk e outras testemunhas para explicar a avalanche de vídeo, áudio, provas fotográficas e depoimentos com os quais pretendemos confrontá-los."

Uma intimação é um mandado judicial que ordena que uma pessoa compareça à corte, o que significa que Musk terá que comparecer ao tribunal como parte do processo em andamento.

Os documentos judiciais querem provar que as alegações de Amber contra Depp são falsas.

"Uma fraude confrontada com a realidade da evidência exige novas mentiras para se sustentar. Essas acusações foram feitas por uma mulher que já foi presa anteriormente por abuso doméstico.".

Amber continua assegurando que foi vítima dos abusos do ator, mas justificou que ele não lembra, porque supostamente estava 'bêbado demais'.





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 21h00m - Luigi Civalli

Johnny Depp está namorando com mulher 30 anos mais nova

19/04/2019 | 09h19m - Giovanna Prisco

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Páscoa



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico