Notícias às 20:24

Elsa Pataky, ‘esposa do Thor’, fala sobre dinâmica no casamento

Reprodução/Instagram

Elsa Patasky e Chris Hemsworth são casados desde 2010, e da relação, surgiram três filhos, que sempre encatam as redes sociais com sua relação divertida com o pai.

Porém, nem tudo são flores, e a atriz espanhola comentou sobre o casamento e como ela e o amado se sentem em relação aos filhos para a Who Magazine.

“Nada é fácil e perfeito como parece… Há aqueles momentos em que brigamos. É preciso ser colocado muito empenho em prol do casamento. Nós temos aqueles momentos em que gritamos com as crianças e depois nos sentimos péssimos pais, também precisamos investir em ser um casal como qualquer outro”, declarou a artista, que vive com a família na Austrália, terra natal de Hemsworth.

“Nós nos sentimos como moradores locais. As pessoas realmente nos respeitam… E é isso que eu sempre sonhei em oferecer para os meus filhos”, disse ela, antes de lembrar quando um dos pequeno reclamou que os pais passavam muito tempo no celular.

“O mesmo empenho que você dá à sua carreira você também precisa dar ao seu casamento e à função de ser pai e mãe. É um trabalho constante”, finalizou.

O que vocês pensam acerca das declarações de Elsa?

Elsa Pataky não quer mais falar sobre a vida privada de Liam

Notícias Relacionadas