Notícias às 15:36

Elton John celebra trinta anos sóbrio: ‘Podia estar morto’

Reprodução/Instagram

Um dos astros mais consagrados da música mundial, Elton John, compartilhou com os fãs um grande feito: 30 anos de sobriedade. O cantor, de 73 anos, por muitos anos lutou contra o vício em álcool e drogas.

Contudo, após sofrer uma overdose em 1975, o lendário repensou seus hábitos. Nesta quinta-feira (30), o famoso postou duas mensagens comemorando sua vitória.

“Refletindo sobre o dia mais mágico tendo celebrado meu aniversário de 30 anos de sobriedade. Tantos cartões amáveis, flores e medalhas dos meus filhos, David, amigos no programa, equipe no escritório e em nossas casas. Eu realmente sou um homem abençoado”, iniciou.

Ele ainda agradeceu a todos que torceram pelo seu bem-estar.  

“Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo de pedir ajuda há 30 anos, eu estaria morto. Obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram no caminho”, explicou.  

Postagem do cantor no Twitter

O astro celebra essa grande conquista

Processo

Elton John está sendo processado pela ex-esposa Renate Blauel 32 anos após o divórcio do casal. De acordo com o jornal The Guardian, as causas do processo não vieram a público. Mas é possível que se trate de algo relacionado à privacidade da engenheira de som e à exposição de sua imagem.

O casamento de quatro anos de Blauel e Elton John foi retratado de uma forma breve na cinebiografia Rocketman (2019), protagonizada por Taron Egerton.

O jornal conversou com os advogados de Renate, que revelaram o desejo de resolver a questão de uma forma amigável. Já os assessores do músico não responderam ao contato.

Atualmente, Elton John é casado com David Furnish e eles são pais de Zachary, de nove anos, e Elijah, de sete.

Elton John é processado pela ex-esposa Renate Blauel
Ex-mulher de Elton John revela que casal tentou ter filhos

Notícias Relacionadas