Imprimir

Notícias

25/01/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Elton John compra velas com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow

O produto faz parte da marca de produtos de beleza e bem-estar da atriz

Elton John compra velas com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow - Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow se tornou mais uma das artistas no ramo do empreendedorismo e vem dando certo desde que criou a sua marca, a Goop, voltado à beleza e ao bem-estar. Mas uma coisa chamou a atenção neste ano pois ela lançou velas aromáticas que imitam o cheior da sua própria vagina.

Gwyneth Paltrow brinca sobre sua vida sexual

O lançamento fez tanto sucesso que o produto se esgotou no site da marca. 

Mas todo esse sucesso tem um certo ajudante. O perfumista Douglas Little, responsável pela criação do item ao lado da atriz, contou ao site The Cut que o cantor Elton John tem uma parcela de "culpa" pela alta venda.

"Elton John comprou uma tonelada delas. Gostou muito, tipo, muito. Ele é um fã", revelou Little. "Fomos perseguidos por tantas pessoas [tentando conseguir uma]. Vi a vela sendo vendida no eBay por um preço absurdo."

O profissional explicou que ele e Paltrow queriam criar "algo que fosse voluptuoso e sensual e também provocativo e divertido", por isso decidiram espalhar o aroma do órgão da estrela.

Gwyneth Paltrow faz a 'diferentona' em casamento

"Apenas dizer a palavra - vagina! - é chocante para algumas pessoas. Por que diabos é assim? Não há razão", destacou ele. "É uma coisa linda e sagrada e, no entanto, em nossa sociedade e em muitas outras, há um grande estigma e vergonha. Acho que as pessoas estão cansadas disso", ressaltou.

Entenda

É isso mesmo que você leu! Gwyneth Paltrow está vendendo um produto bem peculiar no site de sua marca pessoal, a Goop. 

Dentre os itens que ela já costumava anunciar, como roupas e produtos de beleza, a atriz inovou e lançou uma vela aromática com um perfume bem diferenciado: "o cheiro de sua vagina". 

Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson curtem férias na neve

O produto estava à venda por 75 dólares, ou seja, cerca de 300 reais, e prometia exalar o aroma das partes íntimas de Gwyneth, uma composição que mistura bergamota cítrica, cedro, gerânio, ambreta e sementes de rosa. 

Em pouco tempo, os estoques se esgotaram, tamanha foi a procura pela vela, que foi o resultado de uma brincadeira da atriz com o perfumista Dougles Little. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico