Notícias às 17:43

Elton John detona versão de Beyoncé para hit de O Rei Leão

Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista, para a edição desse mês da famosa revista GQ, Elton John criticou a versão do sucesso Can You Feel The Love Tonight, feita para o live action de O Rei Leão.

Na mais recente versão do grande filme, tal canção, aliás, foi interpretada por Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen e Billy Eichner.

“O novo filme de O Rei Leão foi uma grande decepção para mim, acredito que estragaram a música. A música era uma parte importante do desenho original e no filme atual não teve o mesmo impacto”, chegou a afirmar ele.

“A trilha sonora não conseguiu nem de perto o mesmo impacto nas paradas musicais como teve há 25 anos, quando fez parte do álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora saiu das paradas bem rápido, mesmo com o enorme sucesso de bilheteria. Eu queria ter sido convidado para participar mais, mas a visão criativa para o filme e para a música eram diferentes desta vez. Eu não fui muito bem recebido ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Fico feliz que o real espirito da canção viva com o musical do Rei Leão”, complementou Elton, durante a entrevista para a publicação.

O Rei Leão é a 9ª maior bilheteria de todos os tempos

Notícias Relacionadas