Notícias às 17:44

Elton John diz que apendicite ligou o sinal de alerta

O pop star inglês Elton John acredita que sua apendicite foi um sinal para que ele relaxe um pouco mais. O músico, de 66 anos, teve que cancelar toda a sua turnê de verão após descobrir, em julho, que estava com apendicite e, por isso, teria que passar por uma cirurgia de emergência.

Elton John – que faz mais de 100 shows por ano além de cuidar, junto com seu marido David Furnish, de seus dois filhos, Zachary, de dois anos e Elijah, de sete meses -, acredita que seu próprio corpo tenha dado o recado para que ele cuide mais de si mesmo.

"Eu sabia que estava doente, mas não sabia que se tratava de algo tão perigoso até eu passar pelo ultrassom, que aconteceu depois de nove shows e 24 voos. Eu poderia facilmente ter morrido… Seu senso sobre sua própria morte se manifesta. Isso (apendicite) foi um recado. Estou com 66 anos, não 36. Ainda pretendo escrever outro musical para a Broadway e quero passar mais tempo com meus filhos. Não preciso mais fazer tours. Não preciso mais de dinheiro. Apenas amo tocar. Quando fui operado, eu disse a mim mesmo 'Isso tem que parar, isso é maluco, porque ainda faço isso?' Acredito plenamente que a vida tenta nos mostrar coisas através de sinais. Estou tratando essa apendicite como um sinal me dizendo em letras garrafais 'Pelo amor de Deus, dê um tempo'", disse o cantor.

Elton John – que recebeu a Brit Icon Award (Prêmio aos Ícones Britânicos) na última segunda-feira (2) – planeja reduzir drasticamente suas horas de trabalho quando seu filho mais velho, Zachary, começar a frequentar a escola. O astro afirma que pretende acompanhar de perto a educação do filho.

Em uma entrevista concedida ao jornal Daily Telegraph, ele disse:

"A coisa boa sobre crianças de colo é que elas são portáteis, então podemos levá-las a qualquer lugar, mas, em 2015, Zachary começará a frequentar a escola e eu quero estar presente na hora de levá-lo e na hora de buscá-lo. Não quero ser aquele pai que apenas lê historinhas para ninar. Quero ser um daqueles pais que realmente participam, que vão com os filhos ao parquinho, que curtem uma noite em família, um dia de lazer e esportes. Eu também procuro por isso".

Elton John volta aos palcos em premiação inédita
Elton John diz que gostaria de ter sido pai mais cedo
Marido de Elton John abre bar em Las Vegas
Elton John curte o Sul da França com o marido e os filhos

Notícias Relacionadas