Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 15h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@eltonjohn

Elton John é processado pela ex-esposa Renate Blauel

Casal se divorciou há 32 anos

Elton John é processado pela ex-esposa Renate Blauel - Reprodução/Instagram/@eltonjohn

Elton John está sendo processado pela ex-esposa Renate Blauel 32 anos após o divórcio do casal. De acordo com o jornal The Guardian, as causas do processo não vieram a público. Mas é possível que se trate de algo relacionado à privacidade da engenheira de som e à exposição de sua imagem.

O casamento de quatro anos de Blauel e Elton John foi retratado de uma forma breve na cinebiografia Rocketman (2019), protagonizada por Taron Egerton.

O jornal conversou com os advogados de Renate, que revelaram o desejo de resolver a questão de uma forma amigável. Já os assessores do músico não responderam ao contato.

Atualmente, Elton John é casado com David Furnish e eles são pais de Zachary, de nove anos, e Elijah, de sete.

Elton John ajuda ex-noiva com despesas médicas

 

O popstar Elton John, de 73 anos, teria aceitado o pedido de ajuda da sua ex-noiva, Linda Hannon, de 76, com as despesas de uma cirurgia no joelho da mulher.

O músico conheceu a hoje secretária em 1968 quando tinha 21 anos. A dupla se mudou junta para Londres semanas antes do casamento, Elton desistiu da cerimônia, que teria acontecido há 50 anos. "Estou tão emocionada com Reg", disse ela em entrevista ao jornal britânico Mirror, mencionando o cantor pelo apelido.

"Depois de todos esses anos, é tão gentil. Estou muito emocionada que ele esteja oferecendo ajuda", destacou Linda.

Segundo a publicação, Hannon trabalha em um consultório médico em Dallas, nos Estados Unidos, e procurou o ex-noivo por meio de e-mails enviados a equipe da celebridade, porém, não obteve retorno.

"Meu joelho é péssimo para andar e pensei em Reg e se ele poderia ajudar. Foi um tiro no escuro. Enviei alguns e-mails para a equipe dele e coloquei alguns detalhes que apenas Reg poderia se lembrar", explicou Linda, citando seu exemplo de um terno verde que John usou em uma festa aos 21 anos.

Ela também disse acreditar que os e-mails não foram respondidos por possivelmente terem se perdidos entre as mensagens de fãs de Elton John recebe. Então ela pensou em entrar em contato com o ex por meio do Mirror.

"No final dos anos 60, Reg não estava ganhando dinheiro... Eu esperava, de um amigo para outro, que ele pudesse me ajudar nesse problema financeiro", disse. "Quando Reg começou, eu estava pagando o aluguel, as contas e a comida. Ele estava tentando viver seus sonhos".

De acordo com o veículo, a equipe do cantor respondeu ao contato do jornal imediatamente, dizendo que Elton ficaria feliz em ajudar

"Quando Elton soube da situação de Linda, ele não hesitou nem por um segundo em dar auxílio", detalhou uma fonte. "Ele se lembra de como ela era boa há 50 anos, quando precisava de apoio, e está satisfeito em poder ajudar em sua hora de necessidade".

Elton John prepara obra musical sobre cantora evangélica
Elton John deixa palco e revela diagnóstico de pneumonia





Notícias Relacionadas

07/06/2020 | 00h30m - Flávia Ávila

Elton John vai ajuda ex-noiva com despesas médicas

02/06/2020 | 12h28m - Giovanna Prisco

Black Out Tuesday: Famosos protestam nas redes sociais



Instagram

Instagram

OFuxico