Imprimir

Notícias

16/03/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Elton John prepara obra musical sobre cantora evangélica

O cantor quer criar o musical sobre a falecida Tammy Faye Bakker

Elton John prepara obra musical sobre cantora evangélica - Reprodução/Instagram

Elton John se juntou a um dos maiores diretores da Inglaterra para criar um musical sobre a falecida cantora evangélica Tammy Faye Bakker. A lendária artista que morreu em 2007 aos 65 anos, terá a vida contada em uma nova produção. E para isso o cantor de 72 anos se juntou ao produtor Rupert Goold - que comanda o Teatro Almeida de Londres - e eles estão escolhendo os papéis principais.

Rupert disse ao jornal Daily Mail: "Vai ser um grande papel para cantar e uma grande parte engraçada, então precisaremos de um comediante para olhar as músicas que já foram escritas e escrever novas músicas", explicou.

Espera-se que a produção estreie no teatro em 2021.

Rupert disse que 'Elton está ansioso' para criar o show sobre Tammy, 'que rezava pela aceitação em meio a um mundo tão rápido em julgar'.
 

Pneumonia


Mês passado Elton John preocupou os fãs ao revelar que estava com pneumonia. No Instagram, o cantor escreveu:"Quero agradecer a todos que compareceram ao show de hoje à noite em Auckland. Fui diagnosticado hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei meu coração, até minha voz não cantar mais".

"Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por seu apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato", continuou.

Elton não conseguiu completar a música Daniel, desculpou-se, levantou do piano e deixou o palco chorando.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico