Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Elton John revela briga de Stallone e Richard Gere por Diana

Os atores quase se pegaram no tapa pelo amor de Lady Di

Elton John revela briga de Stallone e Richard Gere por Diana - Reprodução/Instagram

Em seu novo livro biográfico Me: Elton John Official Autobiography, que será lançado este mês, Elton John faz várias revelações e uma delas é o relato do cantor de que os atores Sylvester Stallone e Richard Gere estavam prestes a começar uma briga por Lady Di.

Em uma das histórias incluídas em suas memórias, ele conta que organizou um jantar para o então chefe da Disney, Jeffrey Katzenberg, quando eles estavam fazendo 'O Rei Leão', no qual Elton executou a trilha sonora.

Um dos convidados especiais foi a Princesa Diana, que na época estava separada do Príncipe Charles.

Naquela reunião organizada pelo cantor e seu marido David Furnish, também estavam seus amigos Richard Gere, Sylvester Stallone, George Michael, Richard Curtis e sua esposa Emma Freud.

Elton John menciona que Diana ficou completamente impressionada com o quão bonito Richard Gere era. Ele acabava de se separar de Cindy Crawford.

Nos fragmentos do livro publicado pelo jornal Daily Mail, Elton John revela que em um determinado momento do jantar, a princesa Diana e Richard Gere 'acabaram sentados em frente à lareira enquanto conversavam intimamente'.

O músico inglês menciona que Sylvester Stallone concordou em aparecer no jantar porque ele queria conhecer Diana e que esperava ter um caso com ela, então ficou chateado ao vê-la muito perto de Gere.

"Enquanto conversávamos, não pude deixar de notar uma atmosfera estranha na sala. A julgar pelo tipo de olhar que eles compartilhavam, a florescente amizade de Diana e Richard Gere não era do agrado de Sylvester Stallone".

A discussão entre as duas estrelas de Hollywood ocorreu quando todos os convidados já estavam sentados à mesa para jantar.

"David descobriu Sylvester Stallone e Richard Gere no corredor, um de frente para o outro, aparentemente prestes a resolver o problema sobre Diana com uma briga. Ele conseguiu acalmar as coisas fingindo não ter percebido o que estava acontecendo. "

O intérprete de 'Rocketman' menciona que Stallone decidiu ir embora do jantar e que, enquanto ele e seu companheiro o acompanhavam até a porta, ele disse muito irritado: "Se eu soubesse que o príncipe encantado estaria aqui, nunca teria vindo".

Elton John assegura que a princesa Diana não fazia ideia do que havia acontecido e continuou conversando com Richard Gere durante a noite.

A princesa Diana só teve dois relacionamentos após sua separação de Charles, o primeiro com o cardiologista paquistanês Hasnat Khan e depois com o milionário Dodi Al Fayed de origem egípcia, e com quem morreu na fatídica noite do acidente em Paris.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News

OFuxico