Imprimir

Notícias

15/09/2013 | 14h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música

O cantor revelou que sua música The Diving Board foi inspirada nos altos e baixos de Lindsay

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música - Bang

Elton John revelou que Lindsay Lohan foi a principal inspiração para a composição de uma de suas novas músicas. O britânico admitiu que a música The Diving Board, trilha que também dá nome ao 31º álbum solo do pop star, fala sobre o sucesso quando se é jovem e os diferentes períodos da fama, sendo escrita baseada na garota problema, que recentemente completou 90 dias de internação depois de receber uma ordem judicial.

"A música poderia ser um somatório da minha carreira, porque é sobre os jovens que se tornam bem sucedidos e mergulham para o desconhecido. O que vai acontecer? Eles se tornarão vítimas de seu próprio sucesso? Haverá outras pessoas que rezarão pela destruição deles? "Você poderia facilmente pensar que essa música é sobre mim, mas eu estava pensando em Lindsay Lohan quando a compus", revelou ao jornal The Sun.

O cantor foi viciado em cocaína e sofreu ainda mais pressão ao assumir ser homossexual na década de 80, quando esse assunto ainda era bastante criticado e não tão bem aceito pela sociedade.

Ele recentemente admitiu que se identifica com Lindsay e tem grande simpatia pela atriz, que teve seu talento ofuscado pela sua reputação de garota problema nos últimos anos. "Eu odeio pensar em Lindsay, porque ela tem talento. Ela estava atuando muito bem, mas de repente começou essa confusão toda, as festas, e aí as pessoas se esquecem o porquê delas estarem ali, o que as levou até ali. Eles se perdem na ideia de que eles são famosos por ser eles, e não pelo seu trabalho ou pelo o que eles representam", afirmou.

Enquanto isso, Elton, que tem dois filhos, Zachary, de dois anos, e Elijah, de oito meses, com seu companheiro David Furnish, insiste que ainda não está preparado para deixar de lado sua carreira e seguir uma vida familiar mais calma.

"Sou realista e fico esperto com o que está acontecendo. Eu lancei Lilly Allen, James Blunt e The Strypes. E se eu não criar nem trabalhar mais, vou sentir como se não estivesse contribuindo com nada.", finalizou ao The Sun.

Elton John diz que turnês o estão matando lentamente
Elton John diz que Lady Gaga dá banho nos filhos dele
Elton John fará festa de aniversário para filha de Robbie Williams
Elton John diz que gostaria de ter sido pai mais cedo
Elton John diz que apendicite ligou o sinal de alerta

Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 16h40m - Giovanna Prisco

‘Foi difícil assistir’, diz Elton John sobre Rocketman

29/05/2019 | 11h34m - Giovanna Prisco

Famosos conferem pré-estreia de Rocketman



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico