Imprimir

Notícias

21/11/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@eltonjohn

Elton John teve que aprender a andar de novo após cirurgia

O cantor abriu seu coração, em um novo programa especial da BBC One

Elton John teve que aprender a andar de novo após cirurgia - Reprodução/Instagram/@eltonjohn

Elton John abriu seu coração em uma conversa com o apresentador inglês Graham Norton em seu próximo programa da BBC One, 'Elton John: Uncensored' (Elton John: Sem Censura).

O cantor de 72 anos revelou a Norton que precisou aprender a andar de novo depois de adoecer há dois anos, quando foi submetido a uma cirurgia de câncer de próstata.

Elton John sofreu um terrível infecção após a cirurgia, que quase tirou sua vida.

"Eu literalmente tive que aprender a andar novamente. Estava extremamente doente. Eu disse: 'Não me deixe morrer, quero ver meus filhos crescerem.' Felizmente eu sobrevivi. Agora estou bem.", explica.

Elton é pai de Zachary, de oito anos, e Elijah, de seis, com o marido David Furnish. O cantor lembrou que mesmo doente e se sentindo mal, ele continuava se apresentando nos palcos.

"Eu estava no palco em Las Vegas com muita dor, o líquido havia se acumulado no meu cólon. Eu fiz o show e estava usando fraldas logo após a operação. Pensei 'se eles soubessem agora que estou orinando'.", relembra.

Elton John brincou com o entrevistador dizendo que ele é 'como a Mulher Biônica', pois existem 'pouquíssimos pedaços' dele após várias operações ao longo dos anos.

"Não há cabelo, marca-passo, não há amígdalas, não há próstata, não há apêndice. Tive pedras nos rins. Sou como a mulher biônica. Sou como Lyndsay Wagner ou Steve Austin. Qualquer um que você queira me chamar", disse.

Mas o cantor admitiu que está 'muito feliz' com o seu cabelo depois de admitir que alguns de seus topetes anteriores pareciam uma 'toupeira morta' na cabeça.

Ele disse: "Eu rezo todas as noites. Estou muito feliz com meu cabelo agora. Não gosto de ficar careca", admitiu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico