Notícias às 15:32

Elza Soares divulga o clipe da música Lírio Rosa

Marcos Hermes

Fãs de Elza Soares já podem comemorar! A cantora acaba de disponibilizar em seu canal no Youtube o clipe da faixa Lírio Rosa, composta por Pedro Loureiro e Luciano Mello, sendo a sétima das 12 músicas do álbum Planeta Fome (Deck), lançado em setembro.

O vídeo foi construído a partir de uma sequência de montagens e colagens estéticas repletas de efeitos visuais, além de juntar diferentes interpretações do versos, como explica Jordana Hissa, a diretora do clipe.

"Meu processo de animação é bem intuitivo. Salvo tudo que me brilha os olhos, depois faço os recortes e dou início à montagem", detalha a profissional, que enviou a canção para pessoas diferentes a fim de coletar as opiniões.

"Esta música me deixa muito feliz quando canto, pois a amo muito. Ela é romântica e linda, e dou minha alma durante a interpretação. Estou apaixonada com esse resultado", comentou Elza sobre o single.

Além de Lírio Rosa, Elza Soares lançou recentemente o vídeo de Comportamento Geral, também de seu novo disco. Planeta Fome está disponível em todos os aplicativos de música e também em CD, vinil e cassete.

O que vocês acharam do novo álbum da artista?

Rainha de Bateria da Mocidade homenageia Elza Soares

Confira o clipe de Lírio Rosa abaixo!

Notícias Relacionadas