Notícias às 04:00

Em cima de um ônibus, Príncipe Harry fala da avó e do filho

Reprodução/Instagram

Príncipe Harry revelou em nova entrevista com James Corden que eles mantém boa comunicação com sua avó, a Rainha Elizabeth II. O duque de Sussex contou que no Natal a monarca inglesa de 94 anos perguntou o que o bisneto Archie queria de presente.

Então, a rainha Elizabeth comprou para o menino uma máquina de waffles.

Harry disse: "Curiosamente, minha avó nos perguntou o que Archie queria de Natal e Meg disse que uma máquina de waffles, e ela nos enviou uma máquina de waffles para Archie… Então, o café da manhã agora, Meg faz uma bela mistura orgânica, na máquina de waffle, e ele adora. Archie literalmente acorda de manhã e diz 'waffle'", contou.

Príncipe Harry faz revelações do início de namoro com Meghan

A primeira palavra

Na conversa Harry também se emocionou ao dizer que a personalidade do filho de 21 meses está aparecendo agora e que o bebê está aprendendo a se expressar.

“Meu filho agora tem mais de um ano e meio, ele está histérico, ele tem uma personalidade incrível, ele já está juntando duas, três palavras, ele já está cantando. Sua primeira palavra foi 'crocodilo'", revelou.

O segmento da entrevista mostrou James e seu convidado real fazerem um tour por Los Angeles em um ônibus sem teto, para a alegria de Harry, que confessou que sempre quis passear assim:

Meghan Markle deixa escapar o sexo do bebê?

"Isso é muito bom … é a primeira vez que estou em um ônibus aberto … realmente não tenho permissão. Em Londres, eu sempre os vejo passeando [com] turistas, e [pensei ] isso seria muito divertido, porque quando você mora em uma área, você nunca vai realmente passear. Eu sempre quis passear ", afirmou.

E Harry admitiu que a entrevista deu a ele a primeira oportunidade real de ver os pontos turísticos de sua nova cidade: "Esta é a primeira vez que tenho a chance de ver Los Angeles!", comentou.

Durante o passeio, a dupla fez uma parada na casa usada no seriado 'Fresh Prince of Bel Air' (Um maluco no pedaço, de Will Smith), para uma pausa no banheiro – onde Harry fez um rap da primeira estrofe da icônica música tema do show.

E mais tarde, quando eles conversaram com a esposa de Harry por chamada de vídeo, James tentou convencer a ex-atriz de 'Suits' de que eles deveriam comprar aquela casa.

Discurso da Rainha é no mesmo dia da entrevista de Oprah com Harry e Meghan


Ele exclamou: "Você seria a Princesa Fresca de Bel Air!".

Meghan brincou: "Isso é maravilhoso, acho que já fizemos mudanças o suficiente", disse. E falando com o príncipe, ela questionou: "Como está indo sua turnê por LA?".

Pegando rapidamente o apelido, James disse: "Haz? Eu não sabia que estávamos chamando você assim", comentou a Harry.

O príncipe então respondeu brincando: "Bem, você não é minha esposa."

No programa, foi a primeira vez que Harry se via tão descontraído e feliz.

Pai de Meghan Markle fala da nova gravidez da duquesa

Príncipe Philip hospitalizado

Na segunda-feira (22), Príncipe William visitou um centro de vacinação e de acordo com o site Daily Mail, o monarca foi questionado sobre o estado de saúde do avô Príncipe Philip.

"Sim, ele está bem, eles estão de olho nele", disse William.

O marido da Rainha Elizabeth está internado em um hospital de Londres desde o dia 16 de fevereiro.

Recentemente, o príncipe Philip pegou todo mundo de surpresa ao precisar ser internado em um hospital em Londres, capital da Inglaterra. O duque de Edimburgo, que está com 99 anos, se sentiu mal e passará um tempo em observação de forma preventiva.

A informação foi confirmada por um representante da família real à Associated Press.

Oprah Winfrey pergunta tudo que queremos saber sobre gravidez de Meghan Markle

Notícias Relacionadas