Notícias às 15:30

Em conversa com OFuxico, Marcos e Belutti falam do show Tão Feliz e revelam novidade aos fãs

Reprodução/Instagram/marcosebeluttioficial

Marcos e Belutti se apresentam neste sábado (3) pela primeira vez no palco do Tom Brasil, em São paulo.

Os músicos trazem para a capital paulista a turnê Tão Feliz, que está percorrendo o país, mostrando o projeto acústico que foi gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em 2015.

A dupla conversou com a reportagem de OFuxico e contou um pouco sobre o show e ainda sobre a novidade que estará disponível em breve para os fãs. Connfira!

OFuxico – O show e o álbum com este nome, podem traduzir a atual fase da dupla? 

Marcos – Estamos viajando o país com a Tour Tão Feliz e com certeza isso traduz o momento em que estamos vivendo na nossa carreira, com nossos fãs e a nossa família. Tudo que a gente sempre sonhou para a nossa carreira estamos realizando.

OF – Além das inéditas do álbum, quais as canções que vocês não deixam faltar em seus shows?

Belutti – Tem músicas que não podem faltar em nossos shows, como Domingo de Manhã, Tão Feliz, Irracional, I Love You, Aquele 1%, entre outros sucessos.

OF  Nesse tempo de carreira, qual foi o momento mais difícil?

Marcos – Para nos dois, acho que o momento mais difícil foi o começo da carreira. Tivemos grandes pessoas que nos apoiaram nesses 8 anos e temos muito orgulho da história que estamos construindo na música.

OF – Em alguma vez pensaram em desistir?

Belutti – Não sei se desistir é a palavra certa, mas quando recebemos alguns nãos, ficamos um pouco desanimados. Mas sempre um deu força para o outro continuar batalhando.

OF – Para 2017 já existem canções sendo compostas para um novo disco?

Belutti – Estamos em fase de produção do nosso novo CD que será lançado no inicio do ano que vem. Já podemos adiantar que no dia 16 de dezembro iremos lançar o clipe da nossa nova música de trabalho no YouTube.

OF – Com quem gostariam de fazer uma parceria e ainda não rolou?

Marcos – Eu sou muito fã do Michael Jackson, mas infelizmente ele não está mais entre nos. O Belutti é muito fã do Luis Miguel e gostaríamos muito de fazer uma parceria musical com ele.

OF – Qual show vocês podem pontuar como inesquecível?

Belutti – Todas as apresentações são especiais e marcantes, é impossível destacar apenas um show! Nós temos fãs maravilhosos e que nos apoiam em tudo!

Serviço:
Marcos & Belutti no Tom Brasil
Data: neste sábado (3) às 22h
Informações: www.grupotombrasil.com.br

Notícias Relacionadas