Imprimir

Notícias

14/08/2019 | 09h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Em desabafo, Luana Piovani cogita ir à Justiça contra Pedro Scooby

Surfista não cumpriu o combinado em viagem com os filhos

Em desabafo, Luana Piovani cogita ir à Justiça contra Pedro Scooby - Reprodução

Não é de hoje que todo mundo sabe de toda confusão envolvendo Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta. Depois que o surfista assumiu o namoro com a cantora, os internautas ficaram inquietos a cada post tanto dele, Scooby, como dela, Piovani.

Agora, os filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem, viajaram com o pai para os Estados Unidos, até aí tudo bem, se não fosse pelo fato que o sufrista não cumpriu o combinado com Piovani, que queria falar com os filhos “dia sim, dia não” em horário combinado.

A partir disso, a apresentadora se sentiu à vontade para falar abertamente sobre o assunto em suas redes sociais e fez um longo desabafo, cogitando, inclusive, a ir à justiça contra Pedro Scooby.

"Vocês sabem que estou passando um perrengue. Aliás, quero aproveitar e dizer o seguinte: se você é uma daquelas pessoas que diz 'por que você está falando isso? Expondo', acha que eu estou errada, acha que eu devia ficar quieta, ser discreta, por favor vai embora. Não assiste esse vídeo, me esquece, pode 'desseguir', 'desinscrever' porque não tem nada a ver”, começou Piovani.

“O que eu quero dizer é o seguinte: com as redes sociais e a informação, a gente entende cada vez mais que é preciso falar sobre as coisas que estão erradas porque é só quando a gente fala que as pessoas que estão ao nosso redor e não tiveram a coragem de dizer pela primeira vez vão se encorajar de dizer que estão passando por isso também. Eu falo porque eu sempre falei. Desde os 16 eu tenho um microfone ligado na minha mão, foi quando eu fiquei famosa e eu sempre falei de tudo. Eu nunca me neguei a dividir as minhas experiências, primeiro por ser minha escolha e segundo porque acredito que dividindo a gente multiplica e isso não é apenas uma frase piegas de almanaque, eu penso mesmo nisso nos meus ricos e intensos 43 anos de vida. Então eu estou dividindo com vocês o que estou passando e que não é fácil. Primeiro porque só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação. Fora - se tiver curiosidade, dá uma entradinha no meu feed o instagram que vocês vão ver a quantidade de mulheres que passaram por muito pior. Enfim, eu diria que é quase 70%, é muita coisa. E tá errado. A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”, acrescentou a apresentadora.

Ela ainda contou que Pedro Scooby perdeu o voo da viagem e, mesmo assim, ela fez de tudo para ajudá-lo. “O que quero contar para vocês é que ele foi viajar com as crianças, fez o favor de perder o voo. Isso porque eu sou tão boa que em momento nenhum achei que a história preconceituosa e ignorante que ele tava falando da macumba estava relacionada a mim, ou a Angelina ou minha mãe. Porque ficamos aqui as três desesperadas tentando resolver o problema dele, porque era ele que ia viajar com as crianças pros EUA e não tinha se organizado, tinha perdido dois documentos e não tinha comunicado a ninguém que precisava do passaporte com visto do Dom”.

Luana ainda contou que Pedro Scooby não atendeu e não retornou suas ligações, além de ter passado um “telefone alternativo” com o número errado, impossibilitando a comunicação.

“Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado. Também tenho tudo printado, anotado, marcado. Não sei por que ele faz essas coisas, ele quase parece ingênuo de achar que a gente não organiza, que as pessoas não falam, que as pessoas não veem, não gravam, enfim. Agora tirou o vídeo das crianças fazendo wakeboard. As pessoas devem ter enchido tanto o saco dele falando de segurança que ele apagou o vídeo, que nem ele apagou o vídeo de quando ele fala mal de uma religião importantíssima para a cultura brasileira porque simplesmente o Brasil, acho que fora os da África, é o país com maior influência africana, enfim. E aí agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos e, pra melhorar, e vou contar isso mesmo porque todo mundo aí passa por isso também”.

Em outro trecho, ela reclamou sobre o “joguinho” que Pedro Scooby estaria fazendo, a deixando, segundo ela própria, “insegura em relação do amor dos meus filhos”.

“Ele teve a capacidade de me dizer, meu Deus, querendo me atingir - imagina, logo eu, a dona do circo - ‘por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais pra casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem pra falar com você ao telefone’. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação do amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir, achando que eu ia ficar mexidinha porque as crianças dizem que não querem voltar pra cá nunca mais e não pedem pra me ligar. Meu Deus do céu, fico pensando ‘que tipo de pensamento ele tem? qual a linha de raciocínio dele para achar, primeiro que isso vai me atingir e segundo que vou acreditar. E não no fato das crianças terem falado, porque as crianças podem até ter falado. Eu sou filha de pais separados, me lembro de toda vez que minha mãe me enchia o saco eu pensava: preciso morar com meu pai”.

Após uma discussão, a apresentadora ainda contou que precisou bloquear o ex-marido, por conta das baixarias e desaforos que Scooby falou para ela.

“Hoje tive que bloqueá-lo porque ele estava me dizendo desaforos. e como diz a minha mãe: no meu telefone e dentro da minha casa, se tem uma coisa que eu não escuto, é desaforo. Porque, na minha casa, eu chamo a polícia e no telefone eu desligo. Aí bloqueei ele e falei: 'Não preciso conversar com você, me basta falar com meus filhos dia sim, dia não ás 20h, se não puder ser às 20h me diga por favor qual o horário que eu me adapto. O interesse é meu de falar com os meus filhos'. Aí tive que bloqueá-lo depois das baixarias todas que ele me disse, aí eu respondi: ‘não preciso falar com você. Quinta-feira 20h, 12h aí, por favor atenda o telefone aí e só. Vamos ver se vai atender porque eu vou vim aqui falar pra vocês porque isso não se faz”.

Em um dos trechos mais tensos, Luana Piovani, que até tinha um bom relacionamento com o ex-marido, chegou a cogitar entrar na Justiça contra ele, depois de tudo isso que aconteceu.

“Vou ver agora como a gente faz pra organizar as coisas, porque como é que vou confiar? Como que a gente vai fazer? Vamos ter que ir no juiz. E como é que vai pro juiz? Tem que ir pro Brasil? Eu não sei quando vou pro Brasil.  Vou ter que ir pro Brasil por causa disso? Meu Deus, que atraso de vida. Vamos ver a seguir cenas dos próximos capítulos. Mas não precisava né. Quer dizer, eu sei que precisava. Minha mãe é advogada e tá falando ‘organiza as coisas’. Mas tem 4, 5 meses que a gente se separou. Eu nunca ia dizer não pra ele ver as crianças, abri minha casa, comprei um guarda-roupa pra ele, falei: ‘ deixa suas coisas aí, cara. Faz da nossa casa seu QG na Europa.’ Mas ingratidão é um pecado mortal na minha cartilha. E aí vamos ver né, se ele vai me atender na quinta-feira. Porque aí é só isso, eu ligo um dia sim um dia não às 20h, falo com os meus pintinhos e está tudo ótimo”, afirmou.

Veja o desabafo completo!

Luana Piovani consegue falar com os filhos e alfineta Scooby
Luana Piovani: 'Quatro dias que não falo com meus filhos'
Pedro Scooby surpreende fãs com mudança no visual
Anitta compõe rap e filhos cantam para Pedro Scooby. Assista!
Pedro Scooby revela desejo de aniversário. Vem ver!





Notícias Relacionadas

13/08/2019 | 19h37m - Andréia Takano

Luana Piovani consegue falar com os filhos e alfineta Scooby

13/08/2019 | 12h40m - Julia Teixeira

Luana Piovani: 'Quatro dias que não falo com meus filhos'

13/08/2019 | 02h45m - Gustavo Gossen

Pedro Scooby leva os filhos para surfar



Instagram

Instagram

  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora

OFuxico