Notícias às 10:00

Em dose dupla na Globo, relembre a carreira de Caio Castro

João Miguel Júnior/Zé Paulo Cardeal/Globo

Vocês já repararam que Caio Castro está em dos dupla nas telinhas da Globo? Com o coronavírus, todas as novelas da emissora que estavam no ar, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, e Nos Tempos do Imperador (que nem chegou a estrear) saíram da programação para darem lugar a antigos folhetins que fizeram sucesso na emissora.

Saiba tudo sobre a carreira de Caio Castro clicando aqui

No horário das 18h, a escolhida foi Novo Mundo, que foi ao ar pela primeira vez em 2017, já para o horário das 19h, Totalmente Demais, que foi exibida em 2015/16 e, para fechar, temos Fina Estampa, que ficou no ar em 2011/12.

Relembre as participações especiais de Fina Estampa

E o fato interessante é que Caio Castro, que está de férias das telinhas, está no ar em duas tramas. Em Novo Mundo, ele deu vida a Dom Pedro I, o primeiro regente que, logo depois, se tornou o primeiro Imperador do Brasil.

Caio Castro também deu vida a Dom Pedro I, em Novo Mundo

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera dorme com o papai

Já em Fina Estampa, Caio Castro interpretou José Antenor, um dos filhos de Griselda, que estuda medicina a muito custo e namora Patrícia, a filha de Teresa. Porém, ao contrário da adoração em Novo Mundo, o filho de Griselda tem vergonha da mãe e dos irmãos, odiando a vida mais humilde que eles têm.

Caio Castro vive José Antenor em Fina Estampa, da Globo. Ela faz par romântico com Patrícia, personagem de Adriana Birolli

Porém, a carreira de Caio Castro não se resumo a isso e o OFuxico resolveu aproveitar o momento em que o ator está em dose supla nas telinhas para relembrar a carreira dele. Vamos lá!

Fina Estampa: Tereza Cristina arma um barraco por ciúme

Para quem não se lembra, tudo começou na vida de Caio Castro lá em 2008, há 12 anos, quando ele participou do Concurso Casal Malhação, que foi ao ar no Caldeirão do Huck, e saiu como vitorioso. Na época, o vencedor tinha lugar garantido em Malhação.

Caio Castro foi o vencedor do concurso Casal Malhação, no Caldeirão do Huck

Já na novelinha teen, Caio Castro deu vida ao personagem Bruno, onde viveu o triângulo amoroso com Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida).

Caio Castro atuou em Malhação pela primeira vez na Globo, onde interpretou Bruno

Caio Castro está morando com Grazi Massafera: ‘Decidimos’

No ano de 2010, saiu do cenário teen e entrou nas tramas mais adultas. E sua primeira novela foi Ti Ti Ti, onde interpretou o protagonista Edgar, que viveu um romance com Marcela, personagem de Ísis Valverde.

Cacio Castro interpretou o fotógrafo Edgar em Ti Ti Ti e fez par romântico com Ísis Valverde

Em 2013, Caio Castro seguiu sua carreira em ascensão na Globo. Agora, ele esteve no ar em Amor à Vida, onde interpretou o médico Miguel. Na trama, ele fazia o maior sucesso com as mulheres no hospital e, como o próprio Caio definiu em entrevista na época, “acompanhou cirurgias, visitou consultórios, conversou com cirurgiões e se tornou praticamente um residente”.

Cacio Castro deu vida ao médico Michel na novela Amor à Vida

Grazi Massafera posa fazendo ioga e Caio Castro comenta

No ano de 2015, ao lado de Bruna Marquezine e grande elenco, estrelou a novela I Love Paraisópolis, onde viveu o personagem Grego, um bad boy que foi preso em algumas oportunidades e se tornou líder da comunidade de Paraisópolis, temido e respeitado por todos. No final das contas, muda o rumo de sua vida e acaba se tornando um bom homem.

Em I Love Paraisópolis, Caio Castro viveu seu primeiro 'bad boy', chamado Grego, nas novelas da Globo

Fina Estampa volta ao ar na Globo e web vai ao delírio

Por fim e não menos importante temos A Dona do Pedaço, que ficou no ar até o final do ano de 2019, onde Caio Castro interpretou o personagem Rock, que vivia um lutador de boxe, que teve um caso de amor com Fabiana (Nathalia Dill), com Joana (Bruna Hamú), ajudava Maria da Paz (Juliana Paes) em seus planos e ainda era o crush de Agno (Malvino Salvador).

Caio Castro viveu o personagem Rocky em A Dona do Pedaço, seu trabalho mais recente na Globo

Caio Castro relembra cliques de Novo Mundo: ‘Voltaremos pra 1822’
 

Notícias Relacionadas