Notícias às 18:00

Em entrevista, Heidi Klum manda indireta para ex-marido

Reprodução/Instagram

Recentemente, Heidi Klum deu uma entrevista super sincera e não perdeu a oportunidade de mandar um shade para o ex-marido Seal, de quem se separou em 2014.

Atualmente, a modelo é casada com Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokyo Hotel. A artista fez questão de elogiar o amado.

"Eu conheci meu marido há dois anos. É como se eu tivesse um parceiro pela primeira vez. Se  tenho problemas ou estou tentando descobrir algo, ele é um ouvinte incrível e é incrível ter um parceiro. Eu sou apenas uma pessoa muito mais feliz", disse ela.

Heidi ainda revelou que costumava fazer tudo sozinha.

“Pela primeira vez, tenho um parceiro com quem posso discutir tudo. Alguém que compartilha deveres que todos temos em nossa vida. Eu costumava ficar sozinha com tudo", afirmou.

Nudez

 

Heidi Klum impressionou a todos com um clique em que aparece completamente nua, de perfil, tapando os seios com as mãos. Aos 46 anos, a modelo alemã mantém a silhueta esguia até mesmo depois de ter dado à luz a quatro filhos.

"Eu te amo, Brian Bowen Smith”, escreveu Klum na legenda da postagem, citando o fotógrafo norte-americano responsável pelo registro. Eles já trabalham juntos há mais de dez anos, sendo Brian o responsável por vários dos ensaios mais recentes protagonizados pela artista.

Heidi Klum e o marido finalmente conseguem fazer teste do coronavírus

Notícias Relacionadas