Imprimir

Notícias

01/12/2014 | 19h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Em estado grave na UTI, Andressa Urach faz nova cirurgia e permanece sedada

Internada em Porto Alegre, ela fez outra drenagem para retirar o hidrogel

Em estado grave na UTI, Andressa Urach faz nova cirurgia e permanece sedada - AgNews

Andressa Urach teve que passar por mais uma cirurgia, na tarde desta segunda-feira (01),  e se encontra em estado grave na UTI. Ela fez uma nova drenagem para retirar todo o hidrogel, produto que colocou para criar músculos nas coxas, no hospital Conceição, onde está internada em Porto Alegre.

Segundo o assessor do local, Alexandre Costa, a repórter “está sedada e segue em acompanhamento de uma equipe do hospital”, além de declarar que a loira está sofrendo com uma infecção muito severa na perna, que originou taquicardia e oscilação de pressão arterial.

Internada às pressas, Andressa teve que fazer a cirurgia para resolver as complicações de uma outra intervenção, realizada na sexta-feira (28) em um local diferente.

A primeira infecção pela aplicação de hidrogel nas pernas de Andressa aconteceu há cinco meses. Na época, com febre, a modelo foi internada e retirou parte do produto. Urach admitiu que aplicou cerca de 500ml em cada perna há mais de cinco anos.

O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é injetado na região onde a mulher quer aumentar e é muito usado nas pernas e bumbum. A aplicação do produto é perigosa e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não recomenda a utilização desse tipo de material para procedimentos estéticos.

Andressa Urach é internada na UTI depois de passar por nova cirurgia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico