Imprimir

Notícias

02/06/2014 | 13h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV GLOBO

Em Família: Laerte fica à beira da loucura

Flautista volta a ter ataques de ciúmes, agora com Luiza, e começa a ter visões de Helena

Em Família: Laerte fica à beira da loucura - TV GLOBO

O romance entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai entrar em uma fase nada agradável nos próximos capítulos de Em Família. A noiva do músico vai começar a sofrer com os mesmos ataques de ciúmes que Helena (Julia Lemmertz) sofria quando adolescente, por causa da obsessão do flautista.

O primeiro indício da crise na relação é o comportamento do músico com relação aos amigos da estudante. Ele entra em surto ao ver André (Bruno Gissoni) conversando com sua amada nos corredores da faculdade.

Ele passa a vigiar a amada e a telefona enquanto espera nos arredores da faculdade para conferir se ela tem mentido para ele. Além disso, passa a enxergar Helena com o vestido de noiva, entrando na igreja, com saudades da prima.

Enquanto os dois curtem uma noite romântica, Laerte volta a enxergar a noiva com o vestido branco do casamento da mãe. Ela vai tirar a roupa, mas ele pede que ela fique com as peças.

“É a segunda visão que eu tenho uma visão da sua mãe. A primeira foi no teatro de Viena, quando vi você pela primeira vez depois de mais de 20 anos!”, assume o flautista.

“Não foi minha mãe que você viu no teatro. Nem agora. Você está me gozando ou embaralhou de vez eu e minha mãe, sem saber quem é uma e quem é outra?”, questiona a noiva.

Paula Morais paparica a sogra depois de curtir final de semana em família
Em Família terá novo casal gay? Marina flagra jantar de Vanessa e Flavinha
Em Família: Cadu conhece a família do doador
Em Família: Marina e Clara finalmente engatam namoro
Jorge de Sá mostra bastidores de Em Família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico