Notícias às 16:35

Em homenagem a Chorão, gravadora relança primeiros CDs do Charlie Brown Jr.

Fred Pontes/Divulgação

A morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, pegou o Brasil de surpresa na última semana, comovendo fãs da banda em todo o País.

Com a intenção de relembrar os primeiros anos do grupo, que estourou no final da década de 90, e fazer uma homenagem ao cantor, a gravadora EMI Music decidiu relançar os dois primeiros CDs da carreira do Charlie Brown Jr.

A previsão é que a partir de abril chegue às lojas o disco Transpiração Contínua e Prolongada, lançado em 1997 e que vendeu mais de 500 mil cópias. É nesse trabalho que a banda trouxe o grande sucesso Proibida pra Mim.

Outro CD, que será relançado pela gravadora, é Preço Curto…Prazo Longo, lançado em 1999 e que vendeu cerca de 460 mil cópias. Neste disco estão hits do Charlie Brown como Zóio de Lula e Te Levar, tema de abertura da novela teen da Globo, Malhação, por muitos anos.

Em 16 anos de carreira, o grupo vendeu mais de 2 milhões de discos.

Na última quarta-feira (6) uma notícia triste chocou o mundo da música. Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, aos 42 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada e um lado só deve sair dentro de 30 dias.

Mãe de Chorão recebe alta, após ficar internada em Santos
Tico Santa Cruz diz que a sociedade é hipócrita em texto sobre Chorão
Ex-mulher diz que pensou em internar Chorão à força

Notícias Relacionadas