Notícias às 13:00

Em Império, Leonardo interpreta Zé Alfredo no Carnaval e fica famoso

Império/TV Globo

A reviravolta de Império promete muitas mudanças, inclusive para a vida de Leonardo (Klebber Toledo), quem vai interpretar o Comendador Zé Alfredo mais jovem na Marquês de Sapucaí, no desfile da escola de samba de Antônio (Roberto Bonfim), que vai contar a trajetória do empresário ao longo dos anos na Marquês de Sapucaí.

Com Juju Popular (Cris Vianna) confirmada à frente da bateria, surge um novo problema para o presidente: quem vai viver o jovem garimpeiro num carro alegórico. A dúvida movimenta Santa Teresa e Bianca (Juliana Boller) lembra de Leo, que apesar de jogado às ruas, ainda não se entregou às drogas e continua fugindo da ajuda.

Acontece que Amanda (Adriana Birolli), Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) acham a ideia fantástica e vão a procura do moço para o papel. Depois de acha-lo na rua, a esposa do cerimonialista faz o convite ao rapaz, que disposto a retomar sua vida, aceita.

Ao chegar à passarela, ele mostra todo seu talento com a atuação e ganha sucesso nas redes sociais, conquistando finalmente a fama. Ele também vai ficar rico e viver momentos de bonança no começo de 2015 na trama de Aguinaldo Silva.

Império: José Lucas é pai de gêmeos, mas Du quase morre
Império: Danielle se junta a Maurílio para se vingar de Maria Marta
Império: Depois de receber ligação misteriosa, Maria Isis finalmente reencontra Zé Alfredo
Império: Enrico insinua que Vicente tem caso com Claudio
Em Império, Zé Alfredo se irrita com Cora: ‘Você não me desperta desejo, só nojo!’

Notícias Relacionadas