Notícias às 12:37

Em Império, Maria Marta só vai encontrar Zé Alfredo no dia de seu casamento com Maurílio

Imperio/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) ainda não superou a morte de Zé Alfredo (Alexandre Nero), mas está fazendo de um tudo para conseguir manter a Império das Jóias em pé e até topou se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para salvar as finanças dos Medeiros e Albuquerque. Acontece que ela não acredita de modo algum que seu grande amor tenha morrido e sai à caça do ex-marido sempre que surge uma pista de onde ele possivelmente esteja.

Depois que Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) encontram o Comendador, a Imperatriz fica ainda mais desconfiada sobre o paradeiro do ex-amado e sai à caça dele, para descobrir qual seu paradeiro, já que tem certeza que filho e nora a enganam.

“José Alfredo faz com que ele e Du (Josie Pessoa) escondam o jogo. E eles cumprem isso. Mas Marta não acredita. Ela vai atrás de tudo, percebe que eles sabem onde está o pai”, contou o autor Aguinaldo Silva ao jornal Extra.

Apesar disso, vai ser um tanto difícil para a primeira-dama da joalheria conseguir se encontrar com Zé. “Ela nunca consegue vê-lo, sempre chega atrasada dois minutos. Eu queria segurar esse encontro dos dois até o casamento dela com o Maurílio. E, quando ela vê o cara, cai dura no chão”, adianta o autor durante entrevista com a publicação.

Zé vai reaparecer com todo seu dinheiro de volta durante o casamento para tirar a ex-mulher das garras de Maurílio, que não consegue entender o reaparecimento do Comendador, apesar de já desconfiar de seu paradeiro e até ter encontrado o esconderijo do rival.

Império: Em clima de atração fatal, Felipe volta a atacar Enrico
Império: Cristina descobre quem roubou dinheiro de José Alfredo
Império: José Alfredo finalmente descobre que Maurílio está morto!

Notícias Relacionadas