Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 11h29m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Em live, Maiara e Fernando Zor explicam motivo de briga

Casal havia parado de se seguir nas redes sociais

Em live, Maiara e Fernando Zor explicam motivo de briga  - Reprodução/Instagram

Recentemente, Maiara e Fernando Zor pararam de se seguir novamente no Instagram e geraram especulações de um possível término.

Durante uma live nas redes sociais, os cantores contaram o motivo da briga. O sertanejo afirmou que ele respondeu apenas com um coração a mensagem de "eu te amo" da amada.

"Ela me mandou um 'eu te amo' e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei, 'Ué o coração é a mesma coisa'. E ela: 'Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo", disse ele.

O cantor ainda afirmou que já está acostumado com o jeito de Maiara.

"Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas", afirmou.

"Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos. Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível", rebateu a cantora.

Apesar da briga, eles garantem que não terminaram o namoro.

"A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não", afirmou a artista.

Maiara e Maraisa se juntam com MC Don Juam em novo projeto

 

Um dos grandes nomes do funk brasileiro da atualidade, MC Don Juan decidiu apostar em uma nova mistura de ritmos, para a música Vai Ter Que Aguentar.

Para tal projeto, o funkeiro formou uma incrível parceria com ninguém menos que Maiara e Maraisa, que fazem parte da listas de artistas mais comentados do momento, da música sertaneja.

Com cenas para lá de animadas e até quentes, gravadas bem antes do início da quarentena, o clipe tem tudo para fazer sucesso.

A música, aliás, faz parte do EP Vou Além, o mais recente projeto de MC Don Juan, que conta com mais quatro faixas inéditas, inclusive uma especial parceria com o rapper Djonga.

“Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome 'Vou Além'. Gosto de sertanejo e para mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara e Maraisa para uma parceria nesse ritmo, sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite”, chegou a afirmar ele, sobre o recém-lançado trabalho com as Irmãs da Sofrência.

Marília Mendonça posta foto com Maraísa e web festeja
Maraisa fura a quarentena para cuidar do visual





Notícias Relacionadas

28/05/2020 | 18h24m - Michele Marreira

Marília Mendonça posta foto com Maraísa e web festeja

24/05/2020 | 13h10m - Giovanna Prisco

Biah Rodrigues mostra 'conversa' de Sorocaba com o filho

19/05/2020 | 09h15m - Giovanna Prisco

Maraisa fura a quarentena para cuidar do visual



Instagram

Instagram

OFuxico