Notícias às 12:29

Em live, Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson

Reprodução/Instagram

Durante um bate-papo animadíssimo com Nany People, no Instagram, Xuxa Menenghel se divertiu ao recordar suas histórias de amor. Além de falar sobre o namorido, Junno Andrade, a loura contou como foi pedida em casamento por Michael Jackson, quando o visitou na famosa Neverland.

“Ele apareceu, botou a mão no coração e disse: ‘Oh, Xuxa’. E deu um beijo na minha mão. Eu fiquei dura. Eu já conhecia ele, fui ver o show. Já tinha tirado foto com ele, mas como fã. Não assim indo à casa dele. Aí sentamos naquela sala enorme e ele começou a falar comigo que sabia que eu gostava de bichos, que trabalhava para crianças…”, disse a loura.

Xuxa Meneghel relembra figurinos natalinos: ‘Inesquecíveis’

Xuxa riu muito ao recordar que estava ali, incrédula, diante do astro pop, num momento tão pessoal.

“Ele só falava, só falava. E no que ele estava falando eu quase não prestava atenção. Pensava: ‘Caraca, olha onde eu estou’. Só tive pôster na minha vida de uma pessoa, de um artista, e era o dele no meu quarto, quando eu tinha, sei lá, 20 anos. Ele falou: ‘Vem, vamos jantar. Sei que você não come bicho, então, a gente preparou uma salada’. Ele falou: ‘Senta aqui’. Eu sentei. Quebrei o treco do guardanapo, de nervosa. Aí a gente acabou de jantar e ele falou assim: ‘Agora vou te levar a um lugar’".

Xuxa ficou surpresa ao se dar conta de que ele havia feito uma pesquisa sobre seus hábitos.

“Ele começou a me levar para ver os bichos. Depois mostrou o cinema e disse: ‘Olha, pipoca sem sal, porque sei que você não gosta com sal’. O cara sabia tudo de mim. Tinham pesquisado. Aí começou a tocar os clipes dele. Comecei a chorar, emocionada. Ele pegou minha mão, beijou minha mão. Falou: ‘Nossa, estou tão feliz porque as crianças da América do Sul, da América Latina, estão em ótimas mãos’. Aí que eu chorei mesmo, parecia desenho animado. Ele era muito gentil, carinhoso”.

Xuxa compartilha cliques inéditos em homenagem à Eliana

Mãe dos babies Jackson

Embora achasse que não teria mais como se surpreender, Xuxa não imaginava o que estava por vir…

“No final, me botou naquele carrinho de golfe e a gente voltou. Aí estavam o empresário dele e o meu empresário da Argentina. Falei: ‘Bem, então a gente está indo, já está tarde’. Aí ele: ‘OK, mas eles precisam falar uma coisa com você’. E o meu empresário estava com cara de assustado. O empresário dele falou para mim: ‘A gente tem uma proposta para você’. Pensei que era proposta de trabalho”, disse Xuxa.

E a proposta foi feita, sem cerimônias.

“Ele falou assim: ‘A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse’. Falei: ‘Mas contrato para fazer o quê?’. Ele falou: ‘Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união’”.

“Quando eu ouvi aquilo, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora. Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só’”.

Xuxa se abre sobre assédios e decisão em contar: 'Queria ajudar alguém'

Aos 50 anos, Xuxa Meneghel dá detalhes da vida sexual

Notícias Relacionadas