Notícias às 10:38

Em meio a boatos de traição, Luisa Sonza dispara: ‘Estou solteira, faço o que quiser da minha vida’

Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (18), Foquinha compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Luisa Sonza.

A cantora, que terminou o casamento com Whindersson Nunes recentemente, confessou sobre os boatos de que teria traído o humorista com Vitão, com quem ela canta a música Flores.

"Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse ela.

Em seguida, a artista revelou que atualmente não se importa mais com os comentários.

"Mas agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida", disse.

Além disso, Luisa revelou que ela nunca foi o tipo de pessoa que fica sem compromisso.

"A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou. Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei. Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim", confessou.

Luisa Sonza compartilha vídeo sexy

 

Luisa Sonza é um dos nomes mais falados da atualidade e sempre rouba os holofotes para si em qualquer postagem nas redes sociais. 

Na última sexta-feira (14), é claro que não seria diferente, ainda mais quando a cantora resolveu aparecer toda sexy em sua publicação mais recente, que ganhou mais de 1 milhão e 252 mil likes. 

De biquíni azul bem fininho e com um decote estratégico, a loira chamou a atenção com um corpaço de dar inveja em uma foto e dois vídeos mostrando o modelito. 

Mas o que foi o foco dos comentários não foi o look, e sim a boa forma de Luísa, que recebeu uma chuva de elogios, inclusive de famosos. 

Gabriela Prioli, apresentadora do CNN Brasil, foi uma delas e não hesitou em fazer um pedido no post da famosa. 

"Ô Luisa Sonza, vou te chamar no direct e você me dá a receita desse corpo, por favor", escreveu ela. 

Luisa Sonza sobre boatos de traição: 'Totalmente sem nexo'
Luísa Sonza revela paixão platônica por Sterblitch: ‘Crush'

Notícias Relacionadas