Imprimir

Notícias

18/04/2019 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Em meio à escândalo, Olivia Jade tenta registrar marca Olivia Jade Beauty

A filha de Loir Loughlin está seguindo com sua vida, enquanto os pais podem parar na cadeia

Em meio à escândalo, Olivia Jade tenta registrar marca Olivia Jade Beauty - Reprodução Instagram

Apesar dos problemas que enfrentam seus pais, Lori Loughlin e o estilista Mossimo Gianulli com o processo de fraude das universidades, a influencer Olivia Jade continua tentando registrar seu nome como marca de beleza, Olivia Jade Beauty.

A youtuber já tinha tentado registrar a marca antes, porém o pedido havia sido declinado pelas autoridades correspondentes, devido a um problema de pontuação na solicitação e 'linguagem vago'.

De acordo com o jornal New York Post, mesmo após o escândalo, ela tentou novamente registrar o nome, desta vez fazendo as devidas correções no pedido.

Nos documentos ela trocou 'kits de maquiagem, crema hidratante e corretor' por 'aerosol para maquiagem, creme hidratante para a pele, corretor facial'.

A ex-estudante parece estar determinada a lançar sua própria marca, apesar dos problemas dos pais, que podem enfrentar até 40 anos de prisão por terem sido acusados de lavagem de dinheiro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico