Notícias às 11:00

Em meio a pandemia, Matt Damon viaja para Irlanda

Reprodução/Instagram

Após meses de bloqueio por conta do coronavírus, Matt Damon voltou ao set de filmagens do novo longa, The Last Duel, junto a Jodie Comer. Os atores foram fotografados na Irlanda para as tomadas da produção. 

As estrelas do filme foram vistas no dia 28 de setembro no Cahir Castle em Cashel, no condado de Tipperary, voltando a gravar o filme produzido por Ridley Scott. 

A produção iniciou no começo deste ano, mas foram interrompidas por causa da pandemia da COVID-19. 

Matt e Jodie foram vistos usando visores protetores enquanto esperavam suas cenas. Os demais atores foram vistos usando máscaras, para manter o set o mais seguro possível. 

Quando o mundo se fechou durante a pandemia, Matt ficou preso na Irlanda e fez quarentena com a sua família lá por um tempo, até poder retornar em segurança para Los Angeles.

Matt Damon volta ao set de filmagem de longa-metragem

Coronavírus

 

O ator Matt Damon revelou que sua filha mais velha, Alexia, de 21 anos, testou positivo para o novo coronavírus durante participação remota no programa de rádio irlandês Fully Charged, Segundo informações do jornal britânico DailyMail,a contaminação da jovem aconteceu na universidade. 

Damon, que está com a esposa, Luciana, e as filhas Isabella, de 13 anos, Gia, de 11, e Stella, de nove anos em uma mansão de luxo na cidade de Dalkey, próxima a Dublin, capital da Irlanda, revelou o ocorrido e afirmou que a herdeira já está bem. 

“A nossa filha mais velha está na faculdade, em Nova York. Ela teve a Covid-19 bem no início, junto com os colegas de quarto dela e todos se recuperaram bem. Está todo mundo ok agora", disse. "Para a mãe da Luciana e para a minha mãe é mais assustador. É assustador para a geração delas”, ressaltou o galã, que está isolado com a família no país europeu porque filmava um novo longa no local e eles acabaram presos ali assim que se deu início à pandemia e a quarentena. 

Apesar de Alexia ser fruto do primeiro casamento de Luciana, o hollywoodiano a criou como se fosse sua filha biológica. 

“Acho que todos temos que passar essa mensagem agora, todos precisam ficar isolados, distantes socialmente, lavando as mãos, fazer de tudo para combater essa coisa assustadora, ainda mais para os nossos pais”, comentou o ator. 

Mesmo que o distanciamento social tenha acontecido de forma acidental na Irlanda, Matt Damon confirmou estar feliz na região por estar ao lado da família.

Matt Damon faz tatuagem em homenagem às quatro filhas
Matt Damon teria ficado milionário se tivesse aceitado papel em Avatar
Matt Damon aparece caracterizado para novo filme

Notícias Relacionadas