Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a pandemia, Victoria Beckham despede 30 funcionários

Ex-Spice Girl e David Beckham possuem fortuna estimada em 335 milhões de libras esterlinas (2,1 bilhões de reais)

Em meio a pandemia, Victoria Beckham despede 30 funcionários - Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus está gerando diversas consequências ao redor do mundo, e enquanto algumas empresas estão seguindo o home office e se adaptando à atualidade, algumas estão despedindo seus funcionários.

Um grande exemplo é grife de Victoria Beckham, cuja dificuldade financeira vinha sendo noticiada pela imprensa internacional há alguns meses, e recentemente, chegou a despedir 30 funcionários.

Pai de David Beckham se casará novamente, aos 71 anos

A notícia foi dada pelo jornal britânico Daily Mail, que também informa que estes 30 funcionários passarão a receber um auxílio do governo inglês que cubra até 80% dos salários deles até que arrumem uma nova fonte de renda.

Quanto aos outros 20%, Victoria Beckham é a responsável, apesar de não ser obrigatório o pagamento.

David Beckham mostra lado 'masterchef' em quarentena

Porém, a decisão ainda surpreendeu muita gente, afinal, a família Beckham possui uma fortuna estimada em 335 milhões de libras esterlinas (2,1 bilhões de reais).

Brooklyn Beckham irá morar com a namorada após pandemia

 

David e Victoria Beckham tiveram muitos filhos juntos, sendo o mais velho deles Brooklyn Beckham, de 21 anos, que estaria prestes a sair das asas dos pais.

David Beckham: ‘Fico em casa por Victoria e pelas crianças’

Neste momento, Brooklyn está de quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, com sua namorada Nicola Peltz, atriz de Transformers: A Era da Extinção, mas planeja se mudar definitivamente após a pandemia.

Quem informa tal fato é uma fonte próxima à família Beckham em depoimento ao jornal The Sun, revelando que Brooklyn está levando muito a sério o relacionamento que começou em novembro de 2019.

Mel C diz que a filha ajudou em sua separação

“O Brooklyn e a Nicola estão mais próximos do que nunca e muito empolgados em dar um novo passo no relacionamento, morando em uma mesma casa”, declarou a fonte.

Ainda, o informante explicou que não será imediata a mudança, pois o rapaz ainda terminará seu estágio com o fotógrafo Rankin e reunirá seus pertences. Quanto à aprovação de David e Victoria, ela já existe.

Rapper Stormzy cantou na mega festa de Brooklyn Beckham

“O David e a Victoria deixaram claro para o Brooklyn como gostam dela e dão todo o apoio para a mudança, apesar de saberem que vão sentir muita falta dele”, disse a fonte, que afirmou ainda ter entrado em contato com os assessores de ambas as partes, mas nenhum posicionamento foi feito.

Aniversário de Brooklyn Beckham teve sanduíche de R$ 828
Victoria Beckham se sente lisonjeada por ser um modelo a seguir
David e Victoria Beckham planejam festa de R$ 573 mil ao primogênito





Notícias Relacionadas

19/04/2020 | 15h30m - Flávia Almeida

MC Diego Bruno é mais uma vítima da Covid-19

19/04/2020 | 10h00m - Michele Marreira

Inspire-se nas famosas e proteja-se com máscaras estilosas



Instagram

Instagram

OFuxico