Imprimir

Notícias

15/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a polêmica, Angelina Jolie prepara volta ao cinema

A atriz negocia protagonizar filme com Christoph Waltz

Em meio a polêmica, Angelina Jolie prepara volta ao cinema - Reprodução/Instagram

Angelina Jolie se prepara para voltar ao cinema. Enquanto lida com um complicado processo de divórcio e custódia com o ator Brad Pitt, a atriz e ativista de 45 anos negocia participar em um novo filme. 

De acordo com a revista Variety, Jolie está em negociações para estrelar Every Note Played, uma adaptação do romance contemporâneo de Lisa Genova. 

O ator Christoph Waltz também está em negociações para interpretar o marido da personagem de Jolie no longa. 

"Angelina interpretará Karina, a ex-esposa de um talentoso pianista chamado Richard (interpretado por Waltz). Ele sofreu muitas perdas, incluindo o afastamento de sua filha, quando foi diagnosticado com ALS (Esclerose lateral amiotrófica) em suas mãos. À medida que a doença piora e Richard não consegue mais tocar piano ou viver sozinho, Karina relutantemente intervém para ser sua cuidadora". 

O longa vai ser dirigido por Michael Sucsy. 

Filhos querem mais tempo com o pai

 

Segundo a revista In Touch Weekly, existe um desejo claro dos filhos biológicos de Brad Pitt, de quererem passar mais tempo com o pai. O ator e Angelina Jolie continuam em plena batalha legal pela custódia das crianças. Enquanto o ator quer que a guarda seja compartilhada 50/50 entre eles, a atriz não quer aceitar, e deseja ter a guarda exclusiva dos filhos, decidindo ela, quando e como o ator poderá ver os filhos. 

Mas de acordo com uma fonte do tabloide Shiloh, Vivienne e Knox querem estar com o pai. Não se sabe exatamente o sentimento que existe em que somente os filhos biológicos querem estar com Pitt e os adotivos, Maddox, Pax e Zahara com Angelina. 

"Talvez o sentimento de gratidão, porque eles têm muito respeito e gratidão por ela, pelo que ela significou e significa na vida deles", comentou a fonte. 

O informante acrescentou que todos os filhos querem que eles cheguem a um acordo logo para curar essa ferida e seguirem em frente: "Estão há quatro anos com esse problema, e ninguém quer sofrer mais", justificou a fonte.

Brad Pitt lança espumante rosé de R$ 2 mil
Brad Pitt e Angelina Jolie deixam a terapia familiar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico